Tudo pelo Mundo Livro

Ok, devo confessar: hoje estou com preguiça de escrever sobre alguma coisa. Tenho vários temas na cabeça, já que andei me estatelando no banheiro, experimentando o novo Tupperware Instant e comprovando o que eu já desconfiava: SIM, minhas jabuticabas renasceram das trevas e já dão frutos!

Clap, clap, clap, clap, clap!!

Mariana, a exterminadora de pulgões, às suas ordens!

Como ia dizendo, estou com preguiça de escrever. Já chega trabalhar no feriado. Já pensei demais por hoje, quero ser gente normal e aproveitar o fim de sol que ainda me resta, já que amanhã, sábado, 8 de setembro, às 8h da matina ….

TENHO QUE TRABALHAR DE NOVO!

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Daí, meu querido amigo erudito Carlos André, que muito me comove por ser leitor do meu blog, coisa que não mereço, me diz:

– Ô, Mariana Kalil, tu bem que poderia colaborar com o Mundo Livro, né?

– Hein?

– Não tinha uma leitora tua que havia pedido para tu publicar um trecho de Noite em Claro, da Martha Medeiros?

– Tinha.

– Então! Tu podia escrever um post com o trecho do texto da Martha e remeter para o Mundo Livro. Tem uma matéria sobre o livro lá.

Lamento, mas justamente agora eu não vou procurar um trecho de Noite em Claro. O que eu tinha pra escrever, já escrevi. O post é este aqui que você lê, querido Carlos André. A remissão para Noite em Claro no  Mundo Livro

Tchan, tchan, tchan, tchan…

Abram as cortinas!

CLIQUEM AQUI!

Fui!

E tchan, tchan, tchan, tchan…

Aguardem o meu humor amanhã de manhã






Compartilhar
mariana kalil

mariana kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • É uma linguiça artesanal? É um salsichão? Não!! É a língua da Gorda só pelo pastel de queijo da @jubassani 🤣
  • O melhor de uma Copa do Mundo? É motivo pra gente estar com quem ama e quer bem! ♥️
  • Céu azul anil + chimarrão + bergamota + pôr do sol do Guaíba = como ser feliz com pouco no inverno gaúcho
  • Hoje só de @ugg, né, Gorducha? #frio #péquentinho #invernogaucho
  • Ele é tão, tão famoso que já estampou as principais esquinas de Porto Alegre. Lembra, Xerife? #tbt #2014 #bento #companheirodejornada
  • Dia de esquentar a cuca. No bom sentido, claro 👌🏻#chapeu #frio #invernogaucho