“Vida Peregrina” na lista da Veja!!!

Estou com o coração saindo pela boca neste início de tarde de sábado chuvoso. Eu já sabia que estava cansada. Vinha cansada desde a sessão de autógrafos de Vida Peregrina, na quinta-feira 17. Então, ontem cheguei em casa, me atirei no sofá, do sofá pulei pra cama e só despertei hoje ao meio-dia. Conto nos dedos as vezes em que acordei ao meio-dia. Mas precisava dormir. Sobretudo neste sábado sem sol.

bento clássicaE SEM PASSEIO

O animal está debaixo do sofá desde então. Depois do café da manhã, resolvi colocar em ordem o meu escritório-bunker. Foram duas horas desempilhando tudo que empilhei ao longo da última semana. Terminada a sessão faxina, sentei na frente do computador para baixar o ficheiro com as fotos da sessão de autógrafos, coisa que até então não tinha tido tempo de fazer. Foi então que resolvi fazer o que os especialistas desaconselham: espiar o e-mail de trabalho em fim de semana de folga.

E lá estava ele, o e-mail da minha querida amiga Martha Medeiros. Escreveu Martha.

martha-medeiros“Querida, não sei se acessas teu e-mail corporativo no fim de semana, é que estou sem o teu pessoal. Parabéns, teu livro na lista da Veja!!! Tudo bem, lá no finzinho, mas assim é que se começa a escalada. Dá uma olhada no site. Lá eles publicam os 20 mais vendidos no país, ao contrário da revista impressa, que só publica os 10 primeiros. Congrats!!! Fiquei feliz por ti. Sucesso merecido. Beijo, Martha”

03-por-ai-mulher-gritando5MEU LIVRO ESTÁ ENTRE OS MAIS VENDIDOS DA LISTA DA VEJA!

hysteriaEU NÃO ACREDITO!!!

mais vendidoOLHA AQUI!!!
(Tirei uma foto da tela do computador!)

– Chico, pelo amor de Deus! Bento pelo amor de Deus, venham aqui!!!! Escutem isso!!

bento clássicaFALA LOGO E PARA DE BERRAR

Então li de novo o e-mail da Martha em voz alta. E começamos a dançar dentro do bunker.

03-por-ai-mulher-gritando5ESTOU MUITO FELIZ!!!!

Compartilhar
mariana kalil

mariana kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

Sem comentários ainda.
  1. “A alegria que me dá isso vai sem eu dizer”, como diz na música. Não tem preço essa alegria!!!
    #letscelebrate #congrats #tanalista
    ass: #zezeti

  2. Mariana, parabéns pela lista e pelo livro!!! Ainda não tivemos tempo de comprar, correria com a filharada, mas logo que der a gente vai ler!!!!
    Basicamente, pode botar fora o travesseiro pq agora na “escalada” só coisas boas!
    Abraços

  3. Parabéns Mariana, é merecido porque além do livro ser muito bom, com passagens emocionantes e divertidas, te dedicastes muito a ele no mês que tirastes férias. Eu tô aqui com o meu “animal” pensando se desisto de levá-lo para tomar banho com tosa completa. Sempre que marco banho pra ele dá um tremendo temporal em Porto Alegre e tenho que levá-lo no colo.

  4. Olá Mariana!!! Sou sua fã de carteirinha!!! Leio seu blog todo o dia!!! Parabéns pelo sucesso!!!! Vc merece!!!! Já havia lido seu primeiro livro e tbém já adquiri o segundo livro o qual tb adorei!!! Já estou esperando o terceiro livro!!! Bjos a vc e ao Bento!!!

  5. Mariana, adorei teu livro ,teu autógrafo e hoje, feliz pelo teu merecimento outorgado pela revista Veja!!!!!De uma bajeense (moro em POA) que te admira muito,,bjosss. Nilce Ferrugem Torrescasana.

  6. MAs bah!!!!!!!! Isso sim que é boa notícia!!!!! Um super parabéns pra ti!!!
    É engraçado que esse tipo de coisa contagia, fico tão feliz que parece que o livro é meu, heheheh

  7. Mariana, meus parabéns! Ainda não comprei o livro, mas logo logo estarei com meu exemplar em mãos. Tenho certeza que ele vai subir ainda mais na lista. Bjao!

  8. Parabéns Mariana! Sucesso merecido. Comprei ontem o meu Vida Peregrina, na Saraiva do Praia de Belas. Estava no expositor dos mais vendidos e quase não achei, pois a pilha estava no finalzinho, apenas 3 exemplares ainda no plástico. Estou terminando de ler e adorando. Leitura leve e muito prazerosa!
    Bj

  9. parabéns minha flor!!!!
    é mais q merecido… e logo logo c certeza vai estar entre os primeiros….
    bjs e lambjokas no bentinho amadinho
    *ja passou a emoção do colar de mano?

  10. Parabens Mariana. Nao comprei ainda porque estou viajando. Se for bom como o primeiro tenho risadas garantidas. Leio teu blog sempre. Um beijo grande.

  11. Mari, parabéns!
    Li o livro hoje e nem utilizei o marca páginas de diva que tu entregaste, já que só consegui parar de ler quando terminei o livro!

    Fui pra tua sessão de autógrafos depois de ter desmaiado durante o exame de sangue e me queimado com cera quente na depilação e, ao ler tua dedicatória (“Rir ainda é o melhor remédio”), tudo ficou muito mais leve!

    Todo o sucesso e felicidade do mundo pra ti, pro Chico e pro Bento!

  12. Eu também contrubuí para estares na lista da Veja! E adorei o livro! Só falta pegar o autógrafo e o marcador na Feira do Livro!
    Rumo aos 10 mais !
    Parabéns!
    Julia Orguim

  13. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, MIL VEZES PARABÉNS que chique está a minha autora favorita do momento ……….

    Não comprei o livro ainda, na verdade não sei onde encontrar ele aqui em Santa Catarina, mas com certeza vou ler, rir e infernizar a vida das minhas amigas de tanto falar do livro, pois o blog elas já conhecem de tanto eu falar, e meu noivo virou fã nº do Bento quando eu contei para ele da paixão dele pelo Corinthians.

    Um grande abraço e muito sucesso, você merece.

  14. Mari, PARABÉNS! Você merece muito! Infelizmente não compareci na noite de autógrafos, porque viajei justamente neste dia. Como fui a Floripa e a viagem valeu muito a pena, minha sensação de culpa está quase nada, mesmo porque a “tua noite” não deixaria de ser um sucesso sem a minha presença haha! Mas só ficarei 100% curada, sem culpa nenhuma, depois que acabar de ler teu livro e conseguir um autógrafo, assim como quem não quer nada, eu posso te encontrar no Parcão e te puxar pelo braço, ajoelhar e quase implorar um autógrafo com dedicatória para mim e para o Caio, meu filho, teu fã, tá certo um pouco mais fã do Bento hehe. Bjsss e muito mais sucesso para você!

  15. Oi Mari!
    Acompanho desde sempre teu blog. A sua leitura já faz parte do meu dia-a-dia. A hora do relax é a hora da Mari e do Bento.
    Obrigada por compartilhar conosco momentos tão pessoais.
    Você passa a fazer parte da vida da gente.
    Torci por ti desde o momento que anunciaste que escreveria um novo livro.
    E me emocionei com teu sucesso.
    Parabéns.
    Perdi a noite de autógrafos, mas uma hora dou uma incerta lá na ZH para ganhar teu autografo. E o do Bento, CLAROOOO!!!
    Super beijo.

  16. Parabéns Mari! Ótimo livro, já devorei ele todo! O texto final é maravilhoso! Nos faz refletir sobre a tão sonhada felicidade, que realmente esta ao alcance de todos, basta sabermos encontrá-la nas coisas simples. Beijão e sucesso!

  17. Parabéns Mariana, nunca duvidei que seria um sucesso esse teu livro…venha a Fortaleza também fazer o lançamento, quem sabe!! Sou tua fã! Beijo.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.