Dia dos Namorados: um vídeo emocionante sobre amar e envelhecer ao lado do amado

Neste Dia dos Namorados, compartilho um vídeo que acho emocionante demais. É sobre amor, mas também sobre o tema envlehecer ao lado desse amor. Você já parou para imaginar como será você e o seu companheiro (ou companheira) quando, por exemplo, os 80 ou 90 anos chegarem para os dois? (Oxalá chegue!). Pois é disso que trata o vídeo deste post. Um grupo de maquiadores envelheceu Tavis e Kristie, um casal que, na época da gravação (já vão lá uns dois anos) estava na casa dos 20 anos e prestes a se casar.

amor-906OLÁ, SOMOS TAVIS E KRISTIE

Os profissionais maquiaram o casal nas idades de 50, 70 e 90 anos. Cada vez que um olha para o outro, a emoção vem à tona – e é impossível ficar alheia a ela. Juntos, eles tentam imaginar como terá sido a vida até aquela idade – filhos adolescentes, netos e até a vida sexual entra em pauta. Eu chorei um bocado e quis de novo compartilhar neste Dia 12.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.