Quando a bolsa-saco vira uma obsessão

Estou na fase bolsa-saco. O que isso quer dizer? Que estou com ideia fixa em bolsas-sacos, que modelos de bolsa-saco têm chamado mais minha atenção, que já não me contento apenas com uma bolsa-saco, desejo mais e mais.

olivia10DESEJAR É UMA COISA, CONSUMIR É OUTRA

Me impressiona a maturidade e o bom senso da Olivia. Contei no post Só uma bolsa assim pra (re)começar bem o dia sobre minha adorável aquisição no último dia de férias no Rio. Uma bolsa-saco da Arezzo, que se materializou diante de mim após eu ter sonhado que ela existia.

Olha!

AREZZO PRETASOMOS UNHA E CARNE DESDE ENTÃO

Passei, então, a viver uma espécie de obsessão por este modelo de bolsa – e ela só piora porque, como a bolsa-saco é uma das fortes tendências da temporada, a tentação só se multiplica em modelos e mais modelos diferentes. Fiz uma seleção daqueles que mais me chamaram a atenção.

Uma marca que vale a pena citar no que diz respeito à referência como criadora de bolsa-saco é a Mansur Gavriel. Ela é formada pela dupla Rachel Mansur e Floriana Gavriel. Radicadas em Nova York, em pouco mais de dois anos as gurias ganharam o mundo com suas bolsas feitas de couro tingido de cores fortes e sem nenhum tipo de rococó.

Olha!

Screen-Shot-2014-03-22-at-11.15.51-amPROVA DE QUE O SIMPLES SEMPRE É MUUUITO CHIQUE

Picture-3_blogOLHA A LARANJA EM USO!

mansur-gavriel-bucket-bag-recoram.-fullOLHA O CONJUNTO COM CARTEIRA!

mansur2OLHA A PRETINHA EM USO!

a236649182229beb300dc6e748c9f1dbOLHA O CONJUNTO COM CARTEIRA!
Olha o forro vermelho!
A Louboutin das bolsas!

olivia10TU NÃO ACHA QUE CHEGA?

Me impressiona a maturidade e o bom senso da Olivia. Atendendo à puxada de orelha, afinal de contas acho que realmente me estendi na empolgação com as bolsas Mansur Gavriel, passo para a próxima marca: Delphine Delafon.

Foi em 2011 que a designer franco-americana criou suas primeiras bolsas-saco, revestidas de tapeçarias com motivos étnicos. Deste então, a marca virou sinônimo deste modelo especificamente. E restou, a cada estação, lançar a mesma bolsa com novos modelos e materiais.

Olha!

117MORRAM!!!

acar-Delphine-Delefon-bagsSIM, AS SETE PRA PRESENTE!
PRA MIM MESMA, POR FAVOR!

delphine delafonVAI DIZER QUE SÓ DE OLHAR A VIDA NÃO FICA MAIS DIVERTIDA!??

veux-sac-delphine-delafon-L-OoMNWiCANDY COLORS!!

sac-bourse-kilim-et-leopard-numeroTODAS DEVIDAMENTE NUMERADAS

bento1QUANDO É QUE TU VAI COMPRAR UMA?

Mas que interesse é este agora em saber quando é que vou comprar uma Delphine Delafon, menino?

olivia10BENTO QUER JOGAR NO BICHO

bento1É MINHA ÚLTIMA CHANCE DE FICAR RICO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Em 2002, quando fiz 15 anos, ganhei uma bolsa-saco preta com detalhes em dourado, linda. O tempo passou, saiu de cena e acabei me desfazendo, dando a bolsa para alguém.
    Agora ela volta com tudo, sacanagem…
    Amei as Mansur Gavriel, mais básicas e não menos lindas.

    Beijos.

  2. Mariana… Amei a tua da Arezzo!!! Fui lá e só encontrei as básicas, sem franjinha. Adorei o tamanho delas, sou mignon e normalmente pareço estar de viagem com o tamanho das bolsas que encontro.
    O que são essas bolsas!!!! Morriiiiii

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Hello, doctor Renato! Good morning and good news! Doctor Guy can receive us the coming monday at Sheba Medical Center. The cells grew very well, they are approved for protocol in Israel”. ✨✨✨
Não perca, nunca perca, jamais perca tua força, tua coragem, tua fé.
  • O amor e o carinho de todos vocês, perseguidoras e perseguidores, me impulsiona como uma malabarista que voa pelo céu encantado em seu trapézio mágico. O amor e o carinho da minha família e amigos é o que me mantém firme e forte até aqui, com desequilíbrios e tropeços, sim. Mas com muito aprendizado. Não foram dias fáceis, não tem sido nada fácil e tampouco será daqui por diante. Mas, com fé, força e coragem, chegará o dia em que vamos emergir juntos lá do fundo desta tempestade - e então bastarão algumas braçadas e já estaremos do outro lado da margem deste mar revolto. O lado da cura. Amanhã, já posso voltar a comer batatinha em casa. E vamos em frente. 💪🏻 #bepositive
  • A dinda vai cair e levantar quantas vezes forem necessárias para te ver crescer e florescer em um mundo lindo de rosas amarelas, meu pequeno Johnny. 💛
  • Mais uma etapa vencida; mais três corações explodindo de felicidade de voltar pra casa. Em frente. 👊🏻 #bepositive
  • Uma ideia criativa de servir pão (vou imitar) y otras delícias do Bell Café: couve-flor, kebab e húmus (sempre ele!). #telavivfood 😋
  • Se você não vem comigo, nada disso tem valor. De que vale o paraíso sem amor? Se você não vem comigo, tudo isso vai ficar. No horizonte esperando por nós dois.