Quatro texturas diferentes para usar e abusar do clássico batom vermelho

Nos anos 50, a Revlon lançava Fire and Ice, uma das campanhas publicitárias mais icônicas do mundo da cosmética, que desafiava as mulheres a perceberem, em 15 perguntas, se o batom em questão era compatível com suas personalidades.

Um símbolo da mudança do paradgima social feminino ao longo da história mundial, o batom vermelho voltou a ser reinventado pela geração millennial, que o usa quase como se fosse um hidratante labial: fica bem com tudo e em todas as situações e consegue sempre conquistar o papel principal em todas as selfies.

Espia só quatro diferentes texturas e acabamentos desse produto clássico que nunca esteve tão em voga e faça a escolha do seu preferido!

 

chanelVERMELHO EFEITO MATE
Muitas vezes, a aplicação de batons mate deixa os lábios com uma sensação de secura que, ao longo do dia, torna-se desconfortável. Procure uma versão com um toque aveludado e com uma textura suave e hidratante para tornar a experiência mais agradável e facilitar o processo de reaplicação ao longo do dia.
Batom Rouge Allure Velvet no2, Chanel

bobbyVERMELHO CREMOSO
O tom que deseja pode ser alcançado apenas com uma passada do batom, sim, mas a intensidade da cor pode e deve ser controlada ao gosto individual com os batons de textura cremosa. Pode ser levemente pálido ou, pelo contrário, super intenso.
Batom Luxe Lip Color no tom Red Velvet, Bobbi Brown

glossyVERMELHO EXTRA BRILHO
Se é apologista da máxima de que o brilho nunca é demais, um lipgloss ou um verniz de lábios com um tom vermelho intenso pode ser a opção ideal. O efeito brilhante confere mais dimensão à boca, atraindo ainda mais atenção e transformando o look totalmente. Extra glossy Rouge Louboutin Loubilaque, Christian Louboutin.

rougeVERMELHO LÍQUIDO
O aplicador de lipgloss permite um resultado uniforme, ultra pigmentado e que garante ótima hidratação dos lábios.
Os batons líquidos oferecem uma cor intensa e uma cobertura de longa duração. Rouge Dior Liquid no tom 999 Matte, Dior.

Compartilhar
Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Muito havia ouvido falar de que filhos de nossas irmãs são nossos filhos também. Mas a teoria sempre só faz sentido quando a realidade se confirma. Quando João Benício nasceu, me tornei tia – e ser tia é o maior presente que um irmão e uma irmã podem nos dar. Ser tia é descobrir a maternidade de outra forma, é descobrir um amor que não sabíamos que existia. Quando me tornei tia, passei a enxergar as crianças sob outra ótica, com mais ternura e paciência. Passei a entender também a falta de paciência das mães em muitos momentos. Quando me tornei tia, passei a sentir mais saudade, passei a beijar e a abraçar mais. Passei a me preocupar mais com a humanidade, com o futuro, com o legado das pessoas e das coisas. Quando João nasceu, me tornei um ser humano melhor. Ser tia é amar profundamente uma pessoa que parece ter saído de dentro de nós. É encontrar tempo onde antes só havia falta de tempo. É segurar no colo, é não sentir dor no braço, é aguentar sem reclamar a dor nas costas. É deixar a garrafa de vinho e o Netflix de lado numa sexta-feira à noite para deitar ao lado de quem insiste em se manter acordado. Tias também são mães, são capazes de amar como mães. Tias são a segurança das mães de que, em qualquer ausência delas, amor é o que jamais faltará. Porto Alegre, agosto de 2015. #joãobenicio #amordatia #amordadinda
  • Gula é o desejo insaciável, além do necessário, em geral por comida, bebida. Pecado capital, viu Gorda?
  • Abdominal, substantivo masculino. Preguiça, substantivo feminino. #chico #gorda
  • Observe os seus pensamentos, eles se transformam em palavras. Observe suas palavras, elas se transformam em ações. Observe suas ações, elas viram seus hábitos. Observe seus hábitos, pois eles se transformam em seu caráter. Observe seu caráter, pois ele se torna o seu destino. 🙌🏻♥️🙏🏻 Lao Tzu, filósofo e escritor da Antiga China, fundador do taoismo filosófico e religioso.
  • “Nunca estou mais acompanhado do que quando estou sozinho.” Carlos Drummond de Andrade. 🙌🏻
  • Durante anos e anos e anos que somam mais de uma década, essa foi nossa história: de aeroportos em aeroportos, nos mudamos 12 vezes de casa. Cruzamos estados, fronteiras, oceanos. Como escreveu Machado de Assis, “felizes os cães, que pelo faro descobrem os amigos”. Feliz de mim, que pelo faro também te descobri, Bentolino. E lá se vão 18 anos de jornada. 🙌🏻🐶♥️ Rio de Janeiro, 2012. #tbt #bento #xerife #companheirodejornada