Que tal levar o livro preferido pendurado no pescoço?

Às vezes tenho angústia de saber que há tantas ideias no mundo e que vou partir dessa para uma melhor sem conhecer tudo. Pelo menos não foi o que aconteceu com o trabalho da Violeta Hernando, conhecem ela? Pois até hoje eu também não conhecia. Violeta é ilustradora e designer e vive hoje com a família em Barcelona. Sua vida sempre foi rodeada de livros e leituras. Não por acaso, publicou o primeiro romance aos 14 anos de idade.

enxaqueca9E EU SOFRENDO PRA ESCREVER MEU LIVRO AQUI NESSE BUNKER

bento1NORMAL

O tema do romance é, digamos assim, bastante adulto. O livro chama-se Mortos ou Coisa Melhor e fala sobre morte, drogas e sexo na juventude de hoje, o que a tornou conhecida no mundo das letras. Bem avançado para uma menina de 14 anos, vai dizer? O tempo passou, Violeta cresceu, casou, ainda vive em Barcelona e tem tocado uma série de projetos paralelos ligados às publicações e também à música e artes em geral. Com o advento da internet, ela ganhou um nome de guerra nas redes. É também conhecida como Bunnyhell – e é como Bunnyhell que assina uma das criações mais lindas e que eu gostaria de carregar já no pescoço.

Olha!

colares-livros-bunnyhell-04PINGENTES EM FORMATOS DE LIVROS!

Trata-se de uma coleção de colares cujos pingentes são pequenas capas de livros. E a grande notícia: dá para personalizá-los com nosso livro preferido. E outra grande notícia: os acessórios estão à venda pela internet e não custam muito, não (considero aqui o valor sentimental da coisa!). Em torno de R$ 65 na loja do Etsy.

apontando_para_baixo_01Só clicar AQUI!

Olha algumas opções!

colares-livros-bunnyhell-05
colares-livros-bunnyhell-06

colares-livros-bunnyhell-08

colares-livros-bunnyhell-09NÃO SÃO DEMAIS?

Difícil, aliás, o mais difícil é escolher apenas um livro preferido para transformar em pingente. Eu, por exemplo, precisaria desembolsar o valor de uns cinco pingentes.

 

olivia10NUNCA CONSEGUE SER PRÁTICA

bento1NORMAL

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.