Queremos a Priscila!

… E nada como chegar ao fim de mais um plantão de fim de semana.
… E nada como chegar ao fim de mais um plantão de fim de semana com essa doce lembrança

O que é, o que é?

Pois lá ia eu tomar meu 54º cafezinho no bar da redação neste fim da manhã de sábado, quando o Sandro aparece na minha frente com um regalo que deixaram pra mim: esta linda cesta com muffins e scones.

E este lindo cartão

A vida pode ser doce em momentos de plantão, viu?

Pois eu não conhecia a Priscila. Fui investigar.
Encontrei o site dela. Este AQUI.

E ela conta:

Fui aluna da primeira turma de Mestre Padeiro Internacional do Senac/SP e também do curso A Arte da Confeitaria Profissional (que não consegui concluir pois estava mudando de cidade). Fiz aulas de francês somente para ler receitas, fiquei 10 dias na França e 3 dias em Roma somente comendo pães e doces.

Pão Levain e farinha integral da Padarie, da Priscila

Ela conta:

Trabalhei com o Rogério Shimura na padaria do D.O.M, a Em Nome do Pão, onde fiz pães para os melhores restaurantes de São Paulo. Fui aceita na seleta turma de 16 alunos do San Francisco Baking Institute, onde estou atualmente fazendo um curso profissional.

Mini mousse de chocolate belga da Priscila

Ela conta!!!!!

E logo, logo, estou abrindo minha padaria em Porto Alegre.

Clap, clap, clap, clap!!!! Palmas pra Priscila!

Já estou trabalhando no cardápio, no projeto de arquitetura e no menu, mas o mais difícil mesmo é achar um nome. Acho que inaugura até outubro, mas sabe como é obra, documentação de prefeitura etc.

Hey, Priscila, anda logo!!
Precisa de ajuda?


 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mari – é a tia Joice – adoro teu Blog (é isso?) com as dicas maravilhosas e qdo falas das intimidades da tua vida com o Chico, Bento, mãe e pai parece q tou lá vendo tudo acontecer,,,Bjos Vou começar a comentar – é que sou meio taipa com coisas de Internet

  2. Mari – é a tia Joice – adoro teu Blog (é isso?) com as dicas maravilhosas e qdo falas das intimidades da tua vida com o Chico, Bento, mãe e pai parece q tou lá vendo tudo acontecer,,,Bjos Vou começar a comentar – é que sou meio taipa com coisas de Internet

  3. Mariana, só hoje fui descobrir esse post super divertido! Eu também estou contando os dias, as horas, os minutos para abrir a Padarie. Burocracias nos atrasaram e nossa nova previsão é para março, mas você será uma das primeiras a ficar sabendo. Abraços!

  4. Mariana, só hoje fui descobrir esse post super divertido! Eu também estou contando os dias, as horas, os minutos para abrir a Padarie. Burocracias nos atrasaram e nossa nova previsão é para março, mas você será uma das primeiras a ficar sabendo. Abraços!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.