Ranking lista as marcas de vestuário mais valiosas do mundo em 2017

Levantamento anual da consultoria Brand Finance, que se dedica a avaliar o poder das marcas mundiais dos mais variados setores, apresentou seu ranking para a categoria vestuário. A Nike subiu ao topo do pódio, avaliada em US$ 32 bilhões de dólares. Repetiu o feito do ano passado, quando também ocupou o primeiro lugar. Em segundo e terceiro lugares, respectivamente, figuram duas etiquetas dedicadas ao consumo fast-fashion: a sueca H&M (avaliada em US$ 19 bilhões) e a espanhola Zara (US$14,4 bilhões). A primeira marca de luxo da listagem, a francesa Louis Vuitton, aparece em quarto, perdendo uma posição para a Zara em relação ao ano passado.

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A marca de vestuário mais valiosa do mundo lançou recentemente a primeira coleção esportiva de hijab

Veja o ranking das top 10.

1. Nike: US$ 32 bilhões
2. H&M: US$ 19 bilhões
3. Zara: US$ 14,4 bilhões
4. Louis Vuitton: US$ 13 bilhões
5. Adidas: US$ 10 bilhões
6. Uniqlo: US$ 9,6 bilhões
7. Hermès: US$ 8,3 bilhões
8. Rolex: US$ 7 bilhões
9. Gucci: US$ 6,8 bilhões
10. Cartier: US$ 6,7 bilhões

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Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

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