Reflexões à base de flash tattoos

Bento já voltou a ser um cachorro sem berne. Melhor: Bento voltou a ser um cachorro sem bicheira. Dra. Neusa esclareceu hoje que era bicheira e não berne o orifício onde viviam muitas lesmas na barriga do animal.

bento1TU PODE PARAR DE FALAR SOBRE ISSO?

Só estou colocando o pessoal a par do teu estado de saúde. O que isso tem de mais? As pessoas estão me perguntando sobre as condições do xerife, sobre o estado de saúde e vida do comendador – e eu me sinto no dever de prestar satisfação, já que tu é um animal amado por todos, consideravelmente famoso e precisa prestar contas para a sociedade. É por isso que estou dizendo que as lesmas não mais habitam a tua barriga.

bento1ELA ESTÁ SE DIVERTINDO ÀS MINHAS CUSTAS

Eu não estou me divertindo com nada! Ou tu acha que gostei de ver lesmas caminhando diante do meu nariz? Coisa nojenta. Eu não vou te culpar das coisas agora, mas esse episódio só reforça o que venho te pedindo há tempos: que tu PA-RE de se coçar e abrir feridas no corpo. Porque isso só cria um território propício para bicheiras. Será que tu pode entender isso de uma vez por todas?

mulher-com-celular-na-boca1PODE?

bento1VOU TENTAR

Reflete sobre o que estou pedindo. Mais tarde a gente volta a conversar. Agora quero contar sobre uma novidade que a querida Célia Ribeiro me trouxe em mãos hoje: as Flash Tattoos. Já ouviu falar? Imagino que sim, pois é só no que se fala neste verão. São tatuagens temporárias, douradas e com motivos étnicos em sua maioria, que viraram febre na Califórnia graças à propaganda das famosas – e chegaram por aqui arrasando quarteirão.

Olha!

body-art-flash-tattoo-brazil-_0001_vinidallarosa5918-2xq53t1m7ihl58qlrl61vuA GARGANTILHA CHANEL É UMA FLASH TATTOO
(Sai com álcool viu?)

7306OS BRACELETES E OS DETALHES NAS MÃOS E PULSOS SÃO FLASH TATTOOS

Sheebani-flash-tattoo-on-black-bridal-blissOLHA QUE LUXO O CONTRASTE COM A PELE NEGRA!

article-2750897-212FDA5200000578-233_634x882BEYONCÉ ORNANDO AS SUAS TATTOOS

f5c61-tattoo2b6ALESSANDRA AMBRÓSIO ORNANDO SUAS TATTOOS

O que a Célia veio me trazer não foi a notícia da tendência em si, mas um lugar onde encontrá-las. Junto de duas cartelinhas de lindas tattoos, havia dentro do envelope um cartãozinho de apresentação assinado pela Mari Pinto Ribeiro e pela Carol Pegoraro. Célia explicou que as duas representam a marca BODY ART FLASH TATTOO.

Olha!

body-art-flash-tattoo-brasil-gold-silver-21-2xp18n70zfubislzn15de2A IMAGEM DE ABERTURA DO SITE

14x21---8
Esta foi uma das cartelinhas que a Célia me trouxe enviada pelas gurias. Os corações são uma gargantilha de corações. Aqui embaixo são várias pulseirinhas!

Admito que ainda não tinha me ligado muito nessa moda, mas confesso agora que meio que me apaixonei. Fui bisbilhotar as outras cartelas à venda no site e é uma mais linda do que a outra.

apontando_para_baixo_01Dá pra ver AQUI

bento1QUE HORAS TU VEM PRA CASA?

Acho que por volta de 8h, por quê?

bento1JÁ REFLETI E QUERIA CONVERSAR

mulher-com-vergonhaAÍ VEM…

olivia10SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.