Reforma na Casa Branca: Melania Trump ganhará o “Quarto do Glamour”

O “Quarto do Glamour”. Assim está sendo chamado o espaço em que a nova primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, passará pelo menos uma hora e meia por dia arrumando-se, penteando-se, maquiando-se. Até hoje, data da posse do presidente eleito Donald Trump, este é um dos planos de reforma da Casa Branca – confirmado à imprensa pela maquiadora pessoal de Melania há mais de 10 anos, Nicole Bryl.

090520454930e16578dd86ab4ddb1181MELANIA TRUMP, A NOVA PRIMEIRA-DAMA: DONA DO “QUARTO DO GLAMOUR”

Nicole também é empresária bastante esperta e responsável por comercializar “água artesanal” para o rosto ao custo de 400 euros a garrafa (cerca de R$ 1,5 mil.) Disse ela aos meios de comunicação a respeito do “Quarto do Glamour”:

– Posso assegurar que Melania terá um quarto inteiro desenhado para pentear-se, maquiar-se e vestir-se com o maior dos confortos e a melhor das iluminações, o que tornará muito eficiente o nosso trabalho como equipe criativa, já que a luz pode realçar ou arruinar qualquer look.

A seguir cenas dos próximos capítulos…

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

1 Comentário

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.