Sai com diet de perto de mim!

Já fui daquelas pessoas que se davam o trabalho de ir a uma sorveteria para pedir uma bolinha de chocolate diet.

SIM, JÁ FUI IMBECIL

Com o tempo e a maturidade fui percebendo que a vida é curta, precisa ser bem vivida e aproveitada e não é uma bolinha de sorvete que não seja diet que vai me transformar em um ser humano pior.

MAS NÃO VAI MESMO!

Hoje em dia, vou a uma sorveteria e não peço uma, mas duas bolinhas não diet.

E SOU MUUUITO MAIS FELIZ!

O que quero dizer é o seguinte: não acredito e não consumo mais guloseimas diet. Ou devoro um delicioso chocolate ou então vou comer uma maçã. Essa história de ter menos isso de gordura, menos aquilo de sódio, menos outro tanto de açúcar não faz minha cabeça.

POR QUE ESSE ASSUNTO AGORA, MARIANA?

TU NÃO ESTÁ TODA FERRADA NA EDIÇÃO DA REVISTA DONNA?

Sim, estou toda ferrada na edição da revista Donna.
Sim, estou com dores no pescoço de tensão.
Sim, toda segunda-feira eu acho que não vai dar tempo de terminar revista alguma.
Sim, faz uma semana que não vou ao meu adorado Pilates em função de toda essa mudança para a casa nova.

SIM, ESTOU À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

É exatamente por isso que resolvi desopilar um pouco e falar de doces. Até porque foi em meio a este ataque de nervos iminente que recebi uma doce informação.

TEM NOVO PICOLÉ DA DILETTO!

OOOOOOHHHHHH!!!!

Sabor de iogurte com frutas vermelhas, zero por cento de gordura trans e baixa caloria (84 por picolé)!

ADOREI!

TU NÃO DISSE QUE NÃO LIGAVA PRA ISSO, MARIANA?

Eu não ligo, só estou repassando a informação. Querem ouvir, ou preferem continuar me torrando a paciência?

CREDO… CONTA LOGO ENTÃO, MARIANA!

ERA ISSO!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Adoro ir em buffet de sorvetes, colocar 3 ou 4 sabores, encher de pedacinhos de amendoim, calda de morango e chantilly se houver… pronto… meu pratinho é sempre o mais pesado… hehehe… mas isso é uma vez a cada verão… ou então a banana split da Banca 40 do Mercado… que perdição!!

  2. Mariana!
    Deixei os trabalhos da minha qualificação de doutorado e vim aqui, desopilar um pouquinho heheh
    Tbém não caio mais nesse conto. Principalmente quando o “menos” é açúcar. Sei o tanto que açúcar em excesso é ruim, mas muito pior é o uso contínuo dos seu substituintes. Uma bomba para o organismo! E além disso, tbém acho que merecemos esses luxos.
    Abraço!

  3. Mariana, larga tudo e come um brigadeiro! E um viva ao açúcar!

    Tenho um pedido para o “Elas mandam em mim” gostaria que você falasse um pouco do mundo pet, veterinários, banho e tosa, blá blá, blá… Hehe… Estou morando em Porto Alegre a pouco tempo, e ainda muito perdida, sem indicações ;) Please! Obrigado!
    Beijos!

  4. Adoroooooo sorvete!!! Viciada mesmo… Pra mim nada mais essencial numa geladeira q um pote de sorvete e pão integral, frios e leite e clarooo café…
    Sabe o que vai acontecer agora Mariana???? Vou ter q sair e comprar sorvete pq vc me deixou com vontade…kkkkkk

    Bjs e toma um sorvete (diet ou não) pq é muito bom pra aliviar a tensão…kkkk

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Minha jornada em busca da cura envolve três pilares: Ciência, Alegria e Fé. Hoje, especialmente, eles me abençoam com um dia muito especial. Obrigada. Mais uma vez, obrigada. Seguimos! 🙌🏻✨🙏🏻 #bepositive
  • Sobre amar e ser amada. ❤️
  • Ontem um menino que brincava me falou: hoje é semente do amanhã. Para não ter medo que este tempo vai passar; não se desespere e nem pare de sonhar. Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs. Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar. Fé na vida, fé no homem, fé no que virá. Nós podemos tudo, nós podemos mais. Vamos lá fazer o que será. #timetogohome #gonzaguinha
  • “Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. Porque somos curiosos - e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente”. (Walt Disney)
  • Quem me conhece de toda uma vida sabe que palavrão é algo que não sai da minha boca de lady. Mas, né? Vamos combinar! 😂😂😂 #humor #bepositive
  • Baba, mami e meu bolinho de aniversário de 1 ano. Sempre com a certeza de ainda muitos e muitos outros de vida. ✨ Londres, 19/12/1973. #tbt❤️