Salve-se quem puder!

Olha, eu não sou de ficar metendo meu bedelho na roupa dos outros. Cada um usa o que gosta e, se está feliz, esta é a conta. Mas também não me provoquem. Eu ia fingir que não vi o figurino escolhido pela atriz Nanda Costa para festa de lançamento da próxima novela das 9, Salve Jorge, da qual ela é protagonista.

EU NÃO VI AQUILO, EU NÃO VI AQUILO!
EU NÃO QUERO VER, EU NÃO QUERO VER!!

E depois de ver o figurino da Nanda Costa, eu sacramentei uma decisão que já estava praticamente tomada: eu não vou acompanhar a nova novela. Porque, cada vez que  Nanda Costa aparecer, eu vou lembrar desse pesadelo.

EU NÃO QUERO LEMBRAR DESSE PESADELO!
EU NÃO QUERO ACIONAR MINHA MENTE PARA O FIGURINO DA NANDA COSTA!
EU NÃO QUERO VER DE NOVO!
EU NÃO QUERO VER!

Podem me dizer que foi inspirado em Marc Jacobs, ou que renda está na ultimíssima moda, ou que rendas + transparências é o que há no ultra mundo hype fashion. Podem me dizer o que quiserem.

EU NÃO QUERO VER!!
EU NÃO QUERO VER!!

Podem me dizer também que o vestido é de Gloria Coelho, que eu adoro, e que a própria Gloria Coelho acatou a “releitura” de Nanda Costa para o figurino. Primeiro que eu duvido. Depois, que eu estou ficando mareada de tocar neste assunto, sabe? Tô ficando bem mareada… Nossa…. Eu não estou bem…

EU NÃO ESTOU NADA BEM….

Eu vou terminar logo com essa sessão de tortura, eu vou mostrar logo o figurino da Nanda Costa, porque será a última vez que eu vou falar neste assunto, depois disso eu não quero mais ver nem ouvir falar de novela das 9h.

Primeiro, o modelo e a persona que serviram de inspiração para Nanda.

MARC JACOBS DE RENDA NO TAPETE VERMELHO.
NÃO QUERO FALAR MAIS NADA SOBRE ISSO.

Segundo, o vestido de Gloria Coelho escolhido por Nanda.

LINDO, NÃO?!

Com licença, vou ali pegar um Epoclair antes de prosseguir.
(Mariana sai da sala)

EU NÃO ESTOU MUITO BEM…

Pra terminar logo com com esse pesadelo: a releitura de Nanda Costa para o visual de Marc Jacobs usado com o vestido de Gloria Coelho…

NANDA COSTA RETIROU O VESTIDO NUDE QUE ESTAVA POR BAIXO DO LOOK DE GLORIA COELHO.
NANDA COSTA RETIROU A MEIA CALÇA PRETA
NANDA COSTA USOU SÓ UM BODY POR BAIXO DA RENDA

NANDA COSTA SE DEIXOU FOTOGRAFAR DE FRENTE E VERSO.

Diz Nanda Costa:

– Estou malhando com personal trainer duas horas por dia, de segunda a sábado, para dar uma definida.

EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NENHUMA EXPLICAÇÃO DE NANDA COSTA PARA A ESCOLHA DO FIGURINO!
EU NÃO QUERO MAIS VER A NANDA COSTA FANTASIADA DE MARC JACOBS!

Eu preciso ficar bem, eu vou olhar para a Flavia Alessandra na mesma festa.

QUE ALÍVIO!!


Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Oi Mari! Posso te chamar assim neh? Sou novata por aqui e estou adorando o blog! :) Divertido na medida. Sobre o figurino da moça, achei um horror! (Mau gosto)³! Beijo!

  2. Oi Mari! Posso te chamar assim neh? Sou novata por aqui e estou adorando o blog! :) Divertido na medida. Sobre o figurino da moça, achei um horror! (Mau gosto)³! Beijo!

  3. Para quem será que essa Nanda Costa tá liberando para conseguir o papel de protagonista nessa nova novela, hein?Boa pergunta.
    Essa roupa só atestou o que ela é: uma periguete.
    E daí que tá malhando com personal 2h por dia, 6x por semana para dar uma definida?Só porque o corpo dela tá legalzinho que ela vai com uma roupa linda transformada em um caricatura vulgar no lançamento da novela?

    Me uno ao time que não vai assistir essa novelinha medíocre que vai retratar toda aquela pobreza de comunidade carente pacificada no Rj.Ganho muito mais lendo um livro ou navegando na net.

  4. Para quem será que essa Nanda Costa tá liberando para conseguir o papel de protagonista nessa nova novela, hein?Boa pergunta.
    Essa roupa só atestou o que ela é: uma periguete.
    E daí que tá malhando com personal 2h por dia, 6x por semana para dar uma definida?Só porque o corpo dela tá legalzinho que ela vai com uma roupa linda transformada em um caricatura vulgar no lançamento da novela?

    Me uno ao time que não vai assistir essa novelinha medíocre que vai retratar toda aquela pobreza de comunidade carente pacificada no Rj.Ganho muito mais lendo um livro ou navegando na net.

  5. Até que enfim, achei que só eu tinha achado estranho e ridículo esse vestido, muito sem noção.
    Adorei a parte e a figura do “não estou me sentindo nada bem”, morri de rir, só tu mesmo Mari.
    Bj.

  6. Até que enfim, achei que só eu tinha achado estranho e ridículo esse vestido, muito sem noção.
    Adorei a parte e a figura do “não estou me sentindo nada bem”, morri de rir, só tu mesmo Mari.
    Bj.

  7. Li na Marie Claire que a mae e a avo dela tinham medo que ela nao desse certo. Alo? E onde estavam estas criaturas quando ela saiu de casa com este “vestidinho”? Segunda pergunta: ela ja deu certo?

    Bjo!

  8. Li na Marie Claire que a mae e a avo dela tinham medo que ela nao desse certo. Alo? E onde estavam estas criaturas quando ela saiu de casa com este “vestidinho”? Segunda pergunta: ela ja deu certo?

    Bjo!

  9. olha,realmente o look nao e la essas coisas,mais nao precisa ser tao cruel,ate estou vendo o seu veneno escorrendo pela boca,tamanho e o seu prazer em dismerecer a Nanda e deixar claro sua atriz preferida.OK,NAO IMPORTA A PROTAGONISTA E A NANDA,sinto muito se voce nao gosta.Ela vai dar conta,voces vao ver.

  10. olha,realmente o look nao e la essas coisas,mais nao precisa ser tao cruel,ate estou vendo o seu veneno escorrendo pela boca,tamanho e o seu prazer em dismerecer a Nanda e deixar claro sua atriz preferida.OK,NAO IMPORTA A PROTAGONISTA E A NANDA,sinto muito se voce nao gosta.Ela vai dar conta,voces vao ver.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.