Sandália perfeita para a saia coringa

A segunda-feira está sentada com todo seu peso nas minhas costas. Não sei o que aconteceu, se dormi mal, se tive pesadelos com o demo. Só sei que acordei mais cansada do que quando fui dormir.

Mulher rezando o terço vermelhoPRECISO DE FÉRIAS

Sinto como se minha pilha tivesse chegado ao fim. Estou naquela fase em que mando torpedo e e-mails para as pessoas erradas, escrevo pior do que sei, meu raciocínio não engrena, me arrasto pelos cantos e os finais de semana não são mais suficientes para recarregar minhas baterias.

hysteriaPRECISO URGENTEMENTE DE FÉRIAS

Pra completar, o fim do ano nunca ajuda. Tudo é ainda mais corrido. Esta semana eu teria que ser três para dar conta de tudo o que tenho pela frente. Mas ainda não me tornei uma Gremlin que se multiplica com água e sozinha vou ter que dar conta de escrever a reportagem de capa da revista Donna, editar a revista, escrever no blog, escrever a coluna, fazer exames previamente marcados, participar hoje à noite da Vereda Literária, ali na Palavraria

03mulher-nova-gritando-feliz-thumb89432486APAREÇAM!
A entrada é livre e franca!

Eu e Cintia Moscovich vamos conversar com a Lu Thomé, às 19h30min, sobre nossos livros e processos criativos.

Mulher acordandoMal sabem elas que o cansaço acabou com a criatividade que me restava

Então, na quinta-feira será dia de viajar para Bagé, afinal a peregrinação não termina e quinta é dia de sessão de autógrafos de Vida Peregrina na loja Solaetela às 20h.

Mulher braba apontando yellingNÃO ACEITO AUSÊNCIAS!

E assim anda a vida. Se estou reclamando? Não, não tenho do que reclamar. Estou apenas um pouco cansada, mas é porque hoje é segunda-feira. Logo que a segunda-feira começar a chegar ao fim, lá pelas 19h, eu desperto para a vida e me apresento cheia de energia para os compromissos da semana.

bruce-leeIIIIIIIIUUUUUAAAAAAA!!!

Amanhã tenho um aniversário para ir e fiquei pensando qual peça-chave tirarei do meu guarda-roupa a fim de criar um traje criativo. Como se não bastasse todos os textos me esperando, ainda tenho que ser criativa para me vestir. Trata-se de um aniversário no Country Club que dispensa gravata para homens. É um tipo de festa que exige uma certa produção, mas que permite uso de saia, calça ou vestido, o que ajuda bastante. Estou com vontade de usar minha super coringa saia lápis preta. Ela tem cintura alta e comprimento bem na altura do joelho.

foto-614OLHA!
É da Lilly Sarti

Meu tipo de corpo é curto. Tenho pernas longas e tronco curto. O ideal, segundo reza a moda, é usar blusas, camisas ou suéteres por fora da saia. Mas digo que essa máxima não funciona para mim. Mesmo com tronco curto, prefiro usar para dentro.

saia_lapis__moda__inverno-alessandra-faria-estilo-e-maquiagemASSIM!
Cinto marcando a cintura alta vem bem, mas com a minha saia lápis não combina, já que ela tem uma espécie de duplo cós alto. Gosto muito da opção de sapato nude e não preto, pois contribui para alongar as pernas

A dor de cabeça maior será pensar na blusa. Não quero usar camisa de seda porque vai ficar caretinha demais. Talvez uma blusa com brilho, ainda não sei. Preciso voltar a escrever a reportagem de capa da revista Donna e parar de devaneios com a blusa para combinar com a saia. É que estava necessitando de um momento de folga mental, pensar em outra coisa, para ver se o resto da matéria vem, sabe assim?

velha-surda-22122011HEIN?

Velha surdaDO QUE SE TRATA?

Lembram da entrevista que fui fazer com o super-hiper-mega talentoso Cristiano Bronzatto, da Louloux? É sobre ele. Uma história ótima. E a maior coincidência de todas é que justo nesta semana em que sairá a reportagem, a Louloux vai inaugurar sua segunda loja física em Porto Alegre, agora no shopping Praia de Belas.

Palmas pra Louloux!!

palmas-1CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP!!

Vou espiar no site se tem algum sapato/sandália que ficaria bem com minha saia lápis para o aniversário de amanhã. Prometo, meu Deus, que será só mais um minutinho de distração, eu já volto a me concentrar.
(Mariana entra em louloux.com.br).

bento-clássica53QUERO VER ELA SAIR

Eu sabia que acharia algo perfeito. Eu sempre acho algo perfeito na Louloux. Achei a sandália perfeita para usar com uma blusa lisinha e minha saia lápis coringa na noite de festa.

Tcharan!!

IMGP4730__27753_zoomOOOOOOOOOHHHHHHHH!!!!!

De outro ângulo!

IMGP4742__86998_zoomOOOOOOOOOHHHHHHHH!!!!

Bento, vai lá no shopping pra mim!??

bento-clássica53SIM

Sério? Tu compraria pra mim?

bento-clássica53ME DÁ DINHEIRO

Pega na minha carteira: R$ 198,00.

bento-clássica53TEM R$ 250?

Por que se a sandália custa R$ 198?

bento-clássica53TU QUER QUE EU VÁ COMO?

De ônibus ou lotação!

bento-clássica53ENTÃO MANDA A OLIVIA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Adorei !! Ainda mais pq tenho uma igualzinha. Comprei ano passado ( ainda esta o mesmo preço!!!!) para o baile de formatura de medicina do meu filho em Passo Fundo. Olha que coisa, eu estava na exposiçao da Louloux e vi essa sandalia e foi amor a primeira vista e vi uma colorida, no mesmo modelo, com verde, roxo,… que ficaria linda com meu vestido da colação, dai eu digo pra minha filha: – Se for ate R$ 200,00, fico com as duas, kkkkkk, por isso sei o preço dela até hoje. Concluindo fui maravilhosa de Louloux na colação ( a colorida)e com a preta e dourada no baile. Arrasei. Vc tbem vai arrasar!!

  2. oi mari!!!!
    kkkkk adorei a sandalia mto linda msmo mas se eu botar uma dessas vou parar na UTI kkk depois q as “patas” acostumam c tenis fk dificil usar saltinho kkk
    mas manda ver q vai fk “das lindas”
    adorei o teu dialogo c o bento, mas tu esquece q ele só anda de motorista particular kkkkk busão e loteca é pros fracos kkkk
    bjs, lambjokass e moididinhas da thay

  3. Vais ficar muito chic com essas sandálias, mostra o look completo! Em relação a falta de pilhas, sei lá, todo mundo está assim, na marcha lenta, até o Bento anda preguiçoso…bem nessa época que é cheia de eventos. Um sopro de energia p ti e mais uma feliz noite de autógrafos.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Volta pra casa ao amanhecer. 🙌🏻✨ #ontheroad #goodvibes #mondayiscoming #bomdia
  • Repórter Gorducha sem filtro. 🐶❤️ #sunday #fimdeferiado #fazendatapera
  • Bakasana (Crow Pose; Pose do Corvo) é uma postura de equilíbrio em que nos erguemos acima de nossas limitações percebidas. Assim como um passarinho que tem todas as ferramentas para o vôo, mas duvida da sua força e habilidade, Bakasana muitas vezes pode trazer dúvidas e medos. Aos poucos, porém, nós respiramos e começamos a confiar em nós mesmos. Quando cultivamos a força interior central, não temos de confiar apenas em nossas experiências periféricas para nos guiar. Podemos aprender a confiar em nossa voz interior, nossa intuição, em vez de olhar apenas para o que está disponível externamente. Bakasana é uma postura de yoga projetada para aprimorar a voz interior. Quando a praticamos, somos guiados a confiar em nosso espaço de força interna para que os obstáculos - muitas vezes, o braço e a força do pulso - tornem-se secundários. Assim, podemos voar para dentro do que há de mais profundo em nós. 🧘🏻‍♀️✨🙏🏻 #diainternacionaldoyoga #yoga #yogaposes #yogalife
  • Há entre nós algo melhor do que um amor: uma cumplicidade. @chico_sperotto 💕#loveu #fazendatapera #horamagica #semfiltro
  • Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente. ✍🏻Henfil. #camelia #fazendatapera
  • Às vezes, tudo o que a gente precisa é de alguém que olhe profundamente nos nossos olhos e diga: “Amanhã é feriado!” 💃🏻🥳👏🏻 #havefun #aproveiteodia #fazendatapera #semfiltro