Scarpin V-neck: lançado pela Céline e com recorte em V, ele é o novo dono do pedaço!

Os créditos devem ser dados todos para a grife Céline. Coube a ela criar uma nova versão de scarpin que não vai virar febre: já virou! Original e cópias de redes de fast fashion já estão espalhadas pelas ruas. O nome dele é  V-neck: mantém o bico fino do scarpin tradicional, apresenta salto médio, recorte em V e modelagem ligeiramente abotinada.

celine-v-neckSCARPIN V-NECK CÉLINE: REPRODUÇÕES MUNDO AFORA
No site da grife, ele é vendido por 680 euros (cerca de R$ 2,8 mil). Na Europa, muitas marcas já trabalham na criação de suas próprias versões.

v-neck2O CHARME É DEIXÁ-LO À MOSTRA
V-neck tem sido usado com várias peças de roupa, de calças a saias e vestidos. O interessante é sempre permitir que se veja o scarpin em todos os seus detalhes, seja com a barra mais curta ou mesmo dobrada.

v-neck4SALTO MAIS ALTO
Esta versão aposta numa altura um pouco maior. De novo, a barra da calça mais curta permite que o V-neck seja protagonista.

v-neck3MAIS CONFORTO
Como tem um shape mais abotinado do que o scarpin tradicional, o V-neck tende a ser mais confortável e também passa uma ideia de look mais esportivo.

v-neck1TRÊS VERSÕES DE UM SAPATO VERSÁTIL
Na primeira foto, modelo verde em camurça usado com saia mídi; ao centro, animal print com jeans boyfriend; à direita, com macacão e barra dobrada.

V-neckSCARPIN V-NECK: O NOVO DONO DO PEDAÇO
A popularidade está tão em alta que mules e sapatilhas também estão ganhando modelagem com recorte em V.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

2 Comentários
  1. Adorei! principalmente os de salto mais baixo, por seremmais confortáveis – mas os altos também são demais!
    Em formato V deixam o pé menos a mostra que os sapatos bem”decotados” e ficam bem elegantes!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.