Se perguntarem por mim, fui de Pashley e Mr.Boho por aí…

Uma das resoluções que tomei para 2015 é andar mais de bicicleta. Aqui em Punta, já comecei a colocar em prática esse ideal. Recuperei minha velha amiga de Barcelona, que agora vive aqui, e andamos desbravando a península. O animal também está matando a saudade do antigo hábito. Em Barcelona, levava ele nas minhas costas, de pezinho, dentro da mochila, para todos os lugares. Só que os anos passaram e Bento não tem mais 3. Já vai fazer 14. E sente-se mais cômodo na cestinha que coloquei no guidão.

bento bike_612579858_nASSIM ANDAMOS INDO E VOLTANDO DA PRAIA
O animal tem tido um comportamento nota 1000

Meu presente de Natal, que ainda não ganhei de mamãe, será uma bicicleta. Vamos escolher juntas em Porto Alegre. Uma bicicleta para curtir mais os finais de semana na cidade. Para ir e voltar do Puppi Baggio, da Avda. Beira Rio, da ioga, até da redação quando dias, horários, clima e compromissos permitirem. Há uma loja de bike aqui em Punta que amo de paixão. Chama-se GRON, está localizada na Calle 28 esquina com Calle 20 e tem filiais também em Montevidéu e Buenos Aires. Meu sonho é ter uma bicicleta desta loja, mas meus investimentos ainda não permitem (digo ainda porque outra resolução para 2015 é ser mais otimista!) e não tenho a cara de pau de pedir para mamãe.

A Gron é como uma loja que vende a Chanel, a Dior, a Armani, a Louis Vuitton, a Marc Jacobs das bicicletas. As lindas e grandes marcas de bikes e acessórios estão lá: Pashley, Biomega, Moulton, Abici, Create, Brompton, Bobbin, Milani, Linus, Brooks, Cycloc, Booksman, Boneshaker, Ass Savers, Knog, Orontas, Onn Style, Hélice, Ding Dong, Sahn.

Olha esta Pashley, por favor!

pashley-britannia-2010-hybrid-bikeNÃO É LINDA DEMAIS?!
Vem até com a cestinha para o animal!

pashley-Poppy-lgE ESSAS COLORIDAS!?
A rosa está na vitrine da Gron e quase escorreu uma lágrima do meu rosto de tão apaixonada que fiquei

Picture 77JÁ CONSIGO ATÉ ME IMAGINAR PASSEANDO COM MINHA BIKE…

bento1COMEÇARAM OS DEVANEIOS

Na Gron, também há uma marca de óculos que namoro desde o verão passado: MR. BOHO. Vi pela primeira vez na Optica Nova, na Calle 20 e também na Barra. Olha!

518cc8f23433e_f528764d624db129b32c21fbca0cb8d6Experimentei todos e o que mais ficou bem em mim foi o segundo, de cima pra baixo, com armação branca e lente azul! Custa US$ 185 na Optica Nova!

Óculos com lente espelhada colorida é o hit dos hits dos hits aqui em Punta. Difícil achar quem não leve um colorindo o rosto. A lente mais exibida é a azul, seguida pela verde. A Ray Ban está com vários modelos assim também. Outra novidade que eu ainda não tinha visto e que já vem sendo seguida por várias marcas de óculos bacana é armação imitando uma espécie de camurça – e lente espelhada. Sempre.

Neste verão, uruguaias e argentinas andam empoleiradas em sandálias de plataforma bem alta. Como um tijolão, sabe assim? Não se trata de salto, é um plataformão único mesmo. Se não é a tal sandália, é Crocs. O Crocs aquele que eu gosto, o gordão, das mais variadas cores. E se não é Crocs, é Birkenstock. Simples assim, esse trio é o que desfila nos pés por aqui. Eu me sinto em casa, exceto em relação ao plataformão, que não faz muito a minha cabeça.

Olha!

pp_1838474998_nVIVO DE BIRKEN NOS PÉS E PP CINTURA!

pp-bentoLEMBRAM DAS MINHAS ADORADAS PPS?

Tinha mais algumas coisinhas para comentar, mais de novo Chico e Bento me olham da porta perguntando se é pra hoje ou pra amanhã que vou me arrumar para ir à praia. Hoje vamos a Solanas, a praia próxima à Casapueblo. Estamos preparando uma geleira para levar de água a cerveja, de azeitona a milanesas. Farofada mesmo. Se faz muita farofada aqui em Punta. Famílias, casais, adolescentes, todo mundo leva sua geleirinha para a praia, abre seu guarda-sol e fica lá a perder de vista. Hoje, esta é a ideia: ficar na areia para la puesta del sol.

bento1PROGRAMA DOS BONS

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.