Sobremesa para curar overdose de e-mails

Então, Mariana está sentada em sua estação de trabalho, tentando esquecer a dor que sobe pelo lado esquerdo da cabeça e se aloja no fundo do olho esquerdo (o bruxismo desta noite foi mais radical), quando entra mais um e-mail em sua caixa postal.

Peço a atenção de todos, por favor, para minha caixa postal.

FOQUEM NA CAIXA DE ENTRADA, POR FAVOR

MIL E TREZENTOS E CINQUENTA E SEIS E-MAILS!!

Por que será que eu sofro de dor de cabeça, hein? É humanamente impossível a pessoa conseguir fazer tudo que tem que fazer e dar conta de mais de mil e-mails por dia.

EU VOU MORRER!

Eu até posso morrer de overdose de-emails, mas não antes de dar uma passadinha no Outback. Tem sobremesa nova!

NHAM NHAM!

Em um desses 1.356 e-mails que acabo de começar a ler, recebi a informação de que o cardápio do Outback agora apresenta….

Tchan, tchan, tchan, tchan…

CHOCOLATE THUNDER FROM DOWN UNDER!

O que vem a ser o Chocolate Thunder from Down Under? segundo o Outback, “uma deliciosa opção de sobremesa para encerrar com charme e estilo os jantares de inverno da rede. A montagem de brownie quentinho servido com sorvete de creme, calda de chocolate e chantilly coberto com raspas de chocolate (R$ 22) é, sem dúvidas, uma das melhores escolhas do cardápio. A combinação do calor do brownie com o frio do sorvete é deliciosa”.

MOSTRA LOGO A FOTO!

Sabiam que Bento tomou banho hoje? Não, não adiantou choramingar. Foi para o banho. Por um motivo nobre: amanhã será uma das estrelas caninas de um vídeo que estamos produzindo para uma matéria de amor por animais. Faremos um vídeo mostrando lugares bacanas da cidade que são pet friendly. Adivinhem onde o Bento gravará o seu vídeo? Onde? Onde?

NO PUPPI BAGGIO?

Sim!! Amanhã ao meio dia iremos almoçar no Puppi Baggio!

NÃO ACREDITO!

Tá feliz?

MUITO

EU NÃO VOU?

Pronto, arrumei uma bronca agora. Falamos sobre isso mais tarde. Agora estou prestes a entrar numa reunião sem hora para terminar e preciso mostrar logo o super Chocolate Thunder from Down Under.

Tcharan!!!

OOOOOOOHHHHHHH!!!!

DURMAM COM UMA NOTÍCIA DESSAS!!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

19 Comentários
  1. Aiiiiiiii……será que devo “me achar” por ter sugerido a matéria sobre locais pet friendly em POA??????? Aguardando ansiosa.
    Boa sorte Bento!!!O Guri manada dizer que ele também não curte banho nesse frio!Bjs Mari.

  2. Aaaaiiiiii….. Tadinha da Olivia… Essa fotinho dela com carinha de coitadinha nem precisava de legenda! Dia desses fomos ao Puppi Baggio e quando subimos a escada, já lembrei na hora do Bento e fiquei com remorso de não ter levado nosso Fred pra dar uma “curtida” no ambiente. Estamos tão acostumados com a falta de opção de lugares que possamos ir com nosso querido cãozinho que acabei esquecendo que lá ele entraria. Já adorei a ideia do vídeo!
    Ah!
    Nunca tinha escrito comentário aqui Mari, mas saiba que te leio faz muito tempo!
    E sempre adoro tudo!
    E sempre te indico pra todo mundo!
    Bjs
    Roberta

  3. Oi Mariana! Adoro teu blog e o Bento,principalmente! O meu cusco também odeia tomar banho e adora passear de manha cedo, mesmo no frio. Sei bem o que tu sofre,mas eles são muito fofos, né ? Beijos pra ti, pro Bento e pra Olívia! Ah,eu ainda não entendi que é a dona ou dono da Olívia ? Ela mora com o Bento?

  4. Mari, sem querer jogar água na tua sobremesa, mas ela já não existia no cardápio há bastante tempo? Ou ela saiu e voltou?? Eu me lembro do meu marido comendo, mas faz um tempão que não vamos mais lá!

  5. Oba! Tira muitas fotos do Bento no almoço para postar para nós ao contar sobre o desempenho dele nas filmagens. Definitivamente, ele já virou celebridade. Incrível como estes bichinhos gostam do frio…para o Otto quanto mais frio melhor é o passeio, mais ele quer cheirar as graminhas e ficar tomando a fresca…depois se joga como o Bento e fica horas em transe…

  6. Mari, o Joes&Leos tem uma sobremesa muito parecida. Essa que tu mostrou eu não conheço, mas a do J&L é MUITO grande. Serve 3 pessoas MUITO BEM!!!! Mas como eu sou bem gulosinha, como uma sozinha (mas como lanche… Hehehehe). E ela tem castanhas trituradas e amêndoas… Hmmmmm…
    Agora eu e meu marido temos um filhote muito fofo de lhasa (o Schubert), e estamos nos adaptando com essa parte de sair sem deixa-lo de fora do passeio, então estou beeeemmm curiosa por essa matéria! Bjos

  7. Existe no cardápio desde que o Outback abriu eu acho… A não ser que tenha saido e voltado…

    É maravilhoso, impossível comer um sozinho, é bom pedir no mínimo em duas pessoas…

    Melhor que esse só o Não sei o que Blondie do Apple Bee´s que é de brownie de chocolate branco!!

  8. Oii Mari!!
    Primeiramente adoro seu blog!
    Assim, por coincidência, descobri que essa sobremesa existe faz um tempinho do cardapio do Outback, mas por coincidência mesmo, por que não tem Outback aqui na minha cidade, hehehe.
    Olha o que acabei achando na internet… a receita do brownie do Outback, e bem fácil de fazer =). Só não sei se fica igual pq não tenho como fazer comparação =( rsrs.
    Dá uma olhadinha:
    http://www.paneladebarros.com.br/2012/05/10/brownie-de-chocolate-como-fazer-o-chocolate-thunder-do-outback/
    Beijinhos

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Penteados e escovados para a primeira de muitas noites de autógrafos de Vida Peregrina, que me levaria à lista dos livros mais vendidos do país e confirmaria Bentolino como um dos personagens mais importantes da minha existência como escritora. Seis anos hoje. Saudade, Xerife. ❤️🐶📘 #tbt #2013 #vidaperegrina #livromarikalil
  • Éramos uma família de bageenses morando no Rio e nossa família multiplicava-se com mais bageenses que chegavam no Carnaval. Tudo começava ao cair do sol com um primeiro chope para brindar a união e terminava com corpos ao mar pra curar o ressacão. Lembrança do nosso primeiro bailinho em que eu me retorci para entrar em uma fantasia de odalisca tamanho 14 comprada em uma loja infantil de Ipanema. É que ainda estava borracha da noite anterior. Borrachos entendem. 🍺
Casa da @renatabrasilvidal e do @marcelogoskes; Rio de Janeiro, Carnaval 2006. #tbt
  • Ter o privilégio de passar horas e horas conhecendo muitas das minhas perseguidoras faz a gente mais feliz. Ser recebida com carinho pelo @centrocarinaborges, que abriu suas portas para este momento tão especial de beleza e amizade faz a gente mais feliz. Poder oferecer a excelência dos produtos da @farmathuia para as amigas da Mari faz a gente mais feliz. Servir os melhores quitutes fit da @feeljoy.com.br e a delícia do capuccino proteico do @mundoverdeiguatemipoa faz a gente mais feliz. Rodopiar com um vestido de seda floral da @boutiquemariahelena capaz de traduzir com maestria meu estado de espírito faz a gente mais feliz. Felicidade é encontrar alegria na alegria dos outros; felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. Obrigada a todas que hoje fizeram meu dia muito, muito mais feliz! ✨🙏🏻❤️
  • Quem nunca aplicou uma dessas?! 👆🏻
  • Me diga se pode existir desgraceira maior do que chegar ao vestiário de natação molhada em cima de um par de chinelos molhados, com o cabelo todo desgrenhado, com o rosto todo marcado dos óculos e ainda ter que pegar a sacola, botar a sacola em cima de um banco, abrir a sacola, retirar os saquinhos plásticos para guardar o maiô encharcado junto com a touca e o óculos, pegar a nécessaire, sair equilibrando toalha, xampu, sabonete e condicionador até o box, sempre pisando naquele chinelo nojento molhado, tomar banho na companhia de fios de cabelos de terceiros, recolher sabonete, condicionador e xampu, secar um por um com a toalha, se enrolar na tolha, voltar pingando até o armário em cima daquele chinelo nojento molhado, abrir o armário, abrir a sacola, guardar o xampu, o condicionador e o sabonete dentro da nécessaire, retirar o pente, desembaraçar o cabelo cuidando para não deixar fios caírem no chão, passar hidratante na volta dos olhos, sérum facial, creme com proteção solar, hidratante corporal, vestir a roupa toda amassada dentro da sacola, sentar no banco com o pé ainda molhado em cima daquele chinelo nojento com fio de cabelo de terceiros grudados na sola, secar dedinho por dedinho, colocar o sapato, secar o chinelo, ensacar o chinelo e terminar a maratona botando os bofes para fora do calorão que sai daquela quantidade de chuveiros quentes e secadores ligados. 
Me diga: pode existir desgraceira maior?!
  • Tenha coragem para as grandes adversidades da vida e paciência para as pequenas, e quando tiver cumprido laboriosamente sua tarefa diária vá dormir em paz. Deus está acordado. (Victor Hugo).