Sonho de Valsa é o ingrediente principal das receitas de um livro delicioso

Cozinhar já é uma delícia e dividir esse momento com quem você ama torna-se ainda mais especial e prazeroso. Essa é a proposta do livro Doces Receitas para Fazer a Dois, da Editora Boccato Books.  O livro traz 24 receitas de doces acompanhadas de fotografias e criadas pelo chef André Boccato. O ingrediente principal é o irresistível bombom Sonho de Valsa. Criado em 1938 pela fabricante brasileira Lacta, a receita do Sonho de Valsa inclui um waffer recheado com massa e pedacinhos de castanha de caju, coberto com duas camadas de chocolate.

sonho de valsa 4UM SONHO DE BOMBOM

– Todas as receitas do livro foram pensadas para serem feitas por duas pessoas, cada uma contribuindo na preparação dos pratos para que possam saborear juntinhos – conta o chef.

Capa-3D-Doces-Receitas-para-Fazer-a-Dois1A CAPA DO LIVRO

Entre as receitas estão: Cheesecake de Amor; Cuplove; Tiramisu na Taça; Brioche Delícia; Mini Pudim do Amor; Pastel recheado de sonho; Escondidinho de Valsa; Torta Mousse Romântica; Profiterolis Agarradinhos e Panetone Enamorado.

Sanduiche-de-Sorvete2QUE TAL APRENDER A FAZER EM CASA?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentários fechados

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.