Sopas e chás para ter em casa e preparar em dois toques agora que o frio chegou!

Um dia de manga curta; no seguinte, grudada na lareira. Sim, o inverno tem dessas coisas no Sul do país. Ele chega chegando e junto traz aquela vontade de consumir delícias que são típicas da estação: sopas e chás, por exemplo. Ou tem coisa melhor do que aquecer corpo, paladar, alma e espírito debaixo das cobertas, próxima ao fogo, com uma meia bem grossa, um pijamão gostoso e uma cumbuquinha de sopa e uma xícara de chá na mão? Quer dicas de sabores? A gente selecionou a dedo no Mundo Verde. Espia só!

madamaeterraSOPA CREMOSA DE LEGUMES COM QUINOA E LINHAÇA
As Sopas Madá, da Mãe Terra, não possuem nenhum recurso artificial para dar sabor. São 100% naturais e disponíveis em outros sabores de devorar de joelhos, como Mandioquinha com brócolis, Mandioquinha com toque de ervas e Abóbora com espinafre. Possuem cerca de 60 calorias por porção, basta acrescentar água e pronto! Tá bom pra você?

souplift-1SOUP LIFT DE FRANGO COM BATATA DOCE
Ela foi desenvolvida com ingredientes naturais (frango, óleo de coco, cubos de batata doce, cenoura e especiarias) e adicionada de nutrientes como peptídeos de colágeno (12g), vitaminas ativas e minerais quelados. Completamente livre de substâncias artificiais utilizados para realçar o sabor, como o venenoso glutamato monossódico.

hibiscoCHÁ DE HIBISCO
A gente sabe que inverno dá vontade de comer mais e também alimentos com calorias altas, já que o corpo precisa de energia para se aquecer. Ok, somos humanas e não somos feitas de ferro todos os dias. Por isso, super bom é incluir o chá de hibisco na dieta, pois ele tem ótima ação diurética e auxilia na perda de peso.

mundoverde_chaLINHA COMPLETA DE CHÁS DO MUNDO VERDE SELEÇÃO
A gente sabe, no entanto, que gostos, cores e chás não se discutem – e cada uma tem o seu sabor preferido. Portanto, além do chá de hibisco, a linha própria do Mundo Verde ainda oferece os sabores Chá Verde, Camomila, Erva-doce, Maçã e Capim Cidreira com Gengibre, Cravo e Canela.

lem-ginger-teaCHÁ DE LIMÃO COM GENGIBRE
Quer mais gosto de inverno do que um chá quentinho de limão com gengibre e, pra quem curte e se permite, ainda uma colherzinha de mel para adoçar a vida e espantar o frio? Além de ser uma delícia, responde por aqueles típicos medicamentos naturais da série “levanta defunto e espanta gripe”!

cha-tribalESTE CHÁ MATE COM LIMÃO E GENGIBRE DA TRIBAL É DIVINO!

Outros sabores de chás em sachês da Tribal que também são preciosos – sem falar nas embalagens!

cha-tribal-1
AÇAÍ E GUARANÁ
cha-tribal2
MATE CHAI COM ESPECIARIAS
tribal-cha
CHÁ VERDE COM BERGAMOTA

cha-verde-com-tomilhoCHÁ VERDE COM TOMILHO…
… E mais alecrim, canela, mostarda, erva doce, endro, erva cidreira, camomila, sálvia e hortelã. O nome dele? Só podia ser Alegria!

img_8731OLHA ELE TODO LINDO AO LADO DO CHÁ ANTIOX, QUE É OUTRA MARAVILHA!

matchaMATCHÁ
É um tipo de chá verde extraído das folhas da planta Camellia sinensis e muito apreciado pelos seus benefícios – combate aos radicais livres, ação anti-inflamatória, favorecimento da saúde cardiovascular. Vários estudos apontam o Matchá como um chá mais potente que o chá verde em todos esses quesitos. Possui mais clorofila, aminoácidos e l-teanina – substâncias que ajudam a dissolver a gordura e a eliminá-la com muito mais rapidez. Pesquisas indicam que a concentração de epigalocatequina galato (a principal catequina presente no chá verde) é 137 vezes maior no Matchá do que no chá verde tradicional.

img_8733MATCHÁ SABOR LIMÃO DA LINHA ELIXIR DA MUNDO VERDE

Pra finalizar esse papo ótimo e quentinho, fica aqui o convite para outro papo maravilhoso – e ao vivo! No próximo sábado 24 de junho, a lojas Mundo Verde de Porto Alegre realizam o Mundo Verde Talks, um encontro pra falar de vida saudável, porém sem neuras, dietas malucas e esquisitices, mas com muito equilíbrio e saúde.

mundo-verde-talksVIDA SAUDÁVEL: MUDANDO DE ESTILO DE VIDA SEM SOFRIMENTO
O talk show que será comandado pela Mari Kalil com a participação da nutricionista Carina Borges, do educador físico e triatleta Lucas Da Silveira Pretto e da empresária e empreendedora Paulinha Moraes.

A entrada é gratuita, e o Espaço Voz, no Shopping Total, onde será realizado o bate papo tem lugar para 120 pessoas. Portanto, a dica é chegar cedo porque o critério para garantir vaga é por ordem de chegada. Ah, bebidinhas e comidinhas “abrilhantarão” a tarde. Oba! Eis o cronograma do evento para você já marcar com as amigas e anotar na agenda!

16h30: coquetel de recepção com drinques e delícias Mundo Verde
17h: início do talkshow
18h30: sorteio de cestas e brindes

apontando_para_baixo_0111Clica aqui na PÁGINA DO EVENTO e confirma!
Vai ser beeeeem legal!

Mundo Verde em Porto Alegre
Moinhos Shopping
https://www.instagram.com/mundoverdemoinhosshopping/
Shopping Iguatemi
https://www.instagram.com/mundoverdeiguatemipoa/
Bella Vista Plaza (em frente à Praça da Encol)
https://www.instagram.com/mundoverdebelavistapoa/
Shopping Total
https://www.instagram.com/mundoverdetotal/
Mon’t Serrat (Rua Anita Garibaldi – entre as ruas Silva Jardim e Artur Rocha) https://www.instagram.com/mundoverde_montserrat/
BarraShoppingSul
https://www.instagram.com/mundoverdebarrashoppingsul/

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Hello, doctor Renato! Good morning and good news! Doctor Guy can receive us the coming monday at Sheba Medical Center. The cells grew very well, they are approved for protocol in Israel”. ✨✨✨
Não perca, nunca perca, jamais perca tua força, tua coragem, tua fé.
  • O amor e o carinho de todos vocês, perseguidoras e perseguidores, me impulsiona como uma malabarista que voa pelo céu encantado em seu trapézio mágico. O amor e o carinho da minha família e amigos é o que me mantém firme e forte até aqui, com desequilíbrios e tropeços, sim. Mas com muito aprendizado. Não foram dias fáceis, não tem sido nada fácil e tampouco será daqui por diante. Mas, com fé, força e coragem, chegará o dia em que vamos emergir juntos lá do fundo desta tempestade - e então bastarão algumas braçadas e já estaremos do outro lado da margem deste mar revolto. O lado da cura. Amanhã, já posso voltar a comer batatinha em casa. E vamos em frente. 💪🏻 #bepositive
  • A dinda vai cair e levantar quantas vezes forem necessárias para te ver crescer e florescer em um mundo lindo de rosas amarelas, meu pequeno Johnny. 💛
  • Mais uma etapa vencida; mais três corações explodindo de felicidade de voltar pra casa. Em frente. 👊🏻 #bepositive
  • Uma ideia criativa de servir pão (vou imitar) y otras delícias do Bell Café: couve-flor, kebab e húmus (sempre ele!). #telavivfood 😋
  • Se você não vem comigo, nada disso tem valor. De que vale o paraíso sem amor? Se você não vem comigo, tudo isso vai ficar. No horizonte esperando por nós dois.