Supermáquina

Depois do sucesso do Audi R8 em todo mundo – o superesportivo top de linha da montadora alemã -, a Audi apresentou no Salão do Automóvel de Frankfurt a charmosa versão conversível do modelo: o novo R8 Spyder. O automóvel de motor V10 faz de 0 a 100 km/hora em incríveis 4,1 segundos e tem velocidade máxima de 313 km/hora. Possui dois lugares – e sua chegada ao Brasil está confirmada para o segundo semestre do ano que vem. Ah, sim: quatro clientes brasileiros já estão em fila de espera. Alguns mimos do carrão: cinto de segurança com microfone, capota de lona com acionamento totalmente automático (abre e fecha em 19 segundos e pesa apenas 30 quilos), faróis com tecnologia LED e carroceria com partes em fibra de carbono. Na lista de equipamentos de série, destaque para acabamento em couro, sistema de som Bang & Olufsen, ar-condicionado automático e assentos aquecidos. Seis diferentes cores interiores estão disponíveis. Um detalhe do couro dos bancos são pigmentos que refletem os raios infravermelhos, o que mantém a temperatura mais fria em até 20 graus Celsius. Para quem quer curtir a estrada em viagens curtas, há opção de levar a bagagem de final de semana em um compartimento frontal com capacidade para 100 litros. (foto:divulgação)

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.