Surtou geral! As cinco peças da TFSeven que viraram a cabeça de Donata Meirelles

Foi uma tarde literalmente fashion com todos significados que a palavra fashion traz consigo. Para comemorar os 35 anos do Iguatemi, a direção do shopping trouxe a Porto Alegre o time de produtoras e editoras da revista Vogue. E o que fez este time? Selecionou apenas oito lojas para alfinetar sua tag “Vogue Indica”. Uma delas foi a amada, idolatrada, salve salve Twenty Four Seven.

Olha!

tfs-vogueTFSeven: EXCELÊNCIA MASTER EM MODA E ESTILO!

Portanto, lá se foi Mariana para a Twenty Four Seven fazer a cobertura para o seu canal Mariflix (quem me acompanha no Instagram assiste a cada semana novos episódios no Stories com dicas de moda direto da TFSeven. Deixo o convite pra me seguir: @mari_kalil).

Voltando ao tema tarde fashion: a presença ilustre de todo o time da Vogue teve como cereja do bolo a editora Donata Meirelles – e da série “uma imagem vale mais do que mil palavras, repara só a expressão da Donata ao conhecer a coleção de outono da loja!

tfs-vogue-donataSURTOU GERAL! Kkkkkkkk
Palmas pra super ADRIANA FRANCIOSI que eternizou o flagrante e assina todas as imagens lindas do evento! (Ah, sim, aquela ali de camisa branca sou eu! E aquela outra de saia-short é minha adorada irmã Lulu)

Foram cinco (este era o limite) as peças que receberam a tag Vogue Indica de Donata e sua turma de voguetes – e eu achei bacana eternizar neste post, inclusive como informação de moda, já que o Stories dura apenas 24 horas. Vamos ver? Vamos, Mari!

tfs-vogue-indica-vestidoVESTIDO WRAP CABERNET
Lindo, lindo! Já imagino com um casacão e uma super sandália. Chique, chique!

posts_lookbook_outono1819BEM ESTA SANDÁLIA QUE IMAGINO!
No lookbook da marca, a ideia é usar com maxi cardigan. Fica ótimo!

tfs-vogue-tweedCASAQUETO TWEED
Usaria lindamente com um jeans cropped, um tricô básico e uma bota meia!

copia-de-posts_lookbook_outono1849QUASE COMO IMAGINEI
A única diferença é a escolha do scarpin e da camisa jeans, que cai perfeitamente. Jeans com jeans é muito top!

posts_lookbook_outono1848E OLHA QUE DIVINO O VESTIDO DE TWEED QUE FAZ PAR COM O CASAQUETO ELEITO PELA VOGUE!

tfs-vogue-indica-clochardCALÇA CLOCHARD DE SEDA VERDE MILITAR
Me imagino
super fina com uma sandália de tiras e um moletom pra fazer a linha esporte chique

copia-de-posts_lookbook_outono1837SUPER ELEGANTE COMBINAR A CALÇA COM A SANDÁLIA VERDE
Um estilo bem clássico com camisa de seda e casaco estruturado

tfs-vogue-indica-jaquetaJAQUETA XADREZ
Neste caso, usaria o conjunto completo com a calça. Rola o mouse!

posts_lookbook_outono1847AQUI ESTÁ A CALÇA!
No lookbook da marca, esta sugestão é bem bacana também!

posts_lookbook_outono1821AQUI ESTÁ A JAQUETA!
Ideia de usar com este short que parece saia (minha irmã Lulu vestia ele) e uma básica preta.

tfs-vogue-indica-alfaiatariaCALÇA DE ALFAIATARIA
Já me vejo igualzinha à modelo abaixo! Rola o mouse!

posts_lookbook_outono1858ACHEI UM SHOW A CALÇA COM ESTE BODY COM MANGAS DE RENDA
Très chic!

Se ficar a fim de conhecer toda a coleção de outono da Twenty Four Seven, deixo aqui o link para o post de apresentação que escrevi!
+ Mari apresenta e explica Army n’Love, a coleção inteligente de outono da Twenty Four Seven

TWENTY FOUR SEVEN em POA
Shopping Iguatemi
Rua João Wallig, 1800, segundo piso, em frente à C&A
Tel. (51) 3334-7591
WhatsApp: (51) 99814-8458
Facebook: https://www.facebook.com/tfseven/
Instagram @twentyfourseven.poa

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Hello, doctor Renato! Good morning and good news! Doctor Guy can receive us the coming monday at Sheba Medical Center. The cells grew very well, they are approved for protocol in Israel”. ✨✨✨
Não perca, nunca perca, jamais perca tua força, tua coragem, tua fé.
  • O amor e o carinho de todos vocês, perseguidoras e perseguidores, me impulsiona como uma malabarista que voa pelo céu encantado em seu trapézio mágico. O amor e o carinho da minha família e amigos é o que me mantém firme e forte até aqui, com desequilíbrios e tropeços, sim. Mas com muito aprendizado. Não foram dias fáceis, não tem sido nada fácil e tampouco será daqui por diante. Mas, com fé, força e coragem, chegará o dia em que vamos emergir juntos lá do fundo desta tempestade - e então bastarão algumas braçadas e já estaremos do outro lado da margem deste mar revolto. O lado da cura. Amanhã, já posso voltar a comer batatinha em casa. E vamos em frente. 💪🏻 #bepositive
  • A dinda vai cair e levantar quantas vezes forem necessárias para te ver crescer e florescer em um mundo lindo de rosas amarelas, meu pequeno Johnny. 💛
  • Mais uma etapa vencida; mais três corações explodindo de felicidade de voltar pra casa. Em frente. 👊🏻 #bepositive
  • Uma ideia criativa de servir pão (vou imitar) y otras delícias do Bell Café: couve-flor, kebab e húmus (sempre ele!). #telavivfood 😋
  • Se você não vem comigo, nada disso tem valor. De que vale o paraíso sem amor? Se você não vem comigo, tudo isso vai ficar. No horizonte esperando por nós dois.