Tem novo energético à base de erva-mate e guaraná na área!

Sou daquelas que compram produtos pela embalagem. Não nego. Adoooro uma embalagem querida e que me transmita boas sensações. Também adoooro guardar embalagens e transformá-las em alguma coisa útil após o uso do seu conteúdo. Tenho mini latinhas de Coca Diet que viraram porta-lápis e várias garrafas transformadas em vasos. Hoje caí de amores por mais uma garrafinha.

Olha!

energetico-erva-mate-wakerNÃO É MUUUUUITO FOFINHA?!

Olha a embalagem!

IMG_1243QUASE MORRENDO DE AMORES!

bento1ELA ADORA CORUJAS

amo almondegasADOOORO CORUJAS!

Trata-se da WAKER ENERGY DRINK, uma mistura de chá e refrigerante – levemente gaseificado. De olho no segmento de energéticos (o que mais cresce no mercado de bebidas no Brasil, acredite!!), a startup catarinense Brasil Mate inventou o Waker Energy Drink, fabricado à base de erva-mate e guaraná. Segundo o fabricante, a bebida é voltada para jovens de classe A e B que buscam um estilo de vida saudável. A expectativa é que em um ano a empresa fature R$ 2,5 milhões e se torne referência no mercado de bebidas naturais no Brasil.

A ideia começou em julho de 2013, quando seis amigos formados em Engenharia de Automação pela Universidade Federal de Santa Catarina se juntaram para criar a Brasil Mate, em Florianópolis. Conta Francisco Bezerra, diretor da Brasil Mate:

– Após algumas pesquisas, decidimos investir em um produto totalmente novo, já que o segmento de energéticos é historicamente pobre em inovação no país. Waker é um energético diferente, a começar pelo sabor, que não é doce como os demais. É saudável, feito com produtos naturais e tem poucas calorias. Ele é levemente gaseificado e pode ser consumido durante as refeições. Toda identidade visual do produto também é diferente e foge do apelo de consumo em baladas.

Em apenas três meses, a bebida já está sendo comercializada em seis estados brasileiros.

Waker-edit-37-horizontal-ajustado-400x400CHUÁÁÁÁÁÁÁ

Pode ser encontrada em lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Mato Grosso, Santa Catarina e Paraná. Até o final do ano, chegará a consumidores de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e… Rio Grande do Sul!!

palmas-1AAAAAEEEEEEE!!!!

bento1ACHEI QUE ELA IA PRESTAR MAIS UM DESSERVIÇO NESSE BLOG

Não só não prestarei qualquer desserviço, meu caro Bento, como vou prestar ainda mais serviço.  Aqui estão cinco características e diferenciais do produto, segundo o fabricante:

1) Alta dosagem de cafeína natural sem o gosto de café
2) Poder energético sem os ingredientes artificiais dos energéticos convencionais
3) Refrescância de um refrigerante, porém com muito menos açúcar e calorias
4) Produto de origem natural, produzido a partir de extratos de erva-mate e guaraná
5) Sem glúten e sem lactose

E mais (para calar a boca desse lhasa rabugento): enquanto a bebida não desembarca por aqui, dá para adquirir por e-commerce no site da NATUE.

mulher-com-vergonhaTÃO POBRE JÁ FIQUEI COM ESSA NATUE….

bento1GASTA DINHEIRO E DEPOIS ACHA QUE CHORAR RESOLVE

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.