Terapia pra fazer a franja crescer

Estamos vivendo um problema doméstico: a novela “Em Família”. Explico: temos o costume de jantar assistindo ao Jornal Nacional. Se desse tempo de jantar assistindo ao Jornal da Band, eu preferiria. Mas nunca chegamos em casa no horário. Resta, então, o JN do meio para o fim. Continuamos no nosso balcão-mesa, terminando de comer e bebendo mais uma tacinha de vinho, quando começa a novela – e agora eu chego no problema.

Mulher com alface na boca NÃO TÁ DANDO PRA AGUENTAR O CHORORÔ

Sendo bem sincera: eu até vejo. Fico lá, olhando para aqueles personagens de Leblon do Manoel Carlos, pensando na vida, me distraindo. Mas não vibro como vibrava com Avenida Brasil e com o saudoso Félix. O Chico, porém, bufa. Sobretudo quando aparece aquela doente querendo comprar uma filha. Por falar em Manoel Carlos, tenho uma foto entrevistando o autor, de quem sou fã. Só que preciso procurar. Peraí que acho que tenho no e-mail (Mariana vai abrir sua caixa de emails pessoais).

Achei!
Olha!

manoel carlos e marian kalil foto: alexandre sant«annaQue engraçado!! Há oito anos! Nunca mais tinha visto esta foto, aliás, nunca mais tinha mexido nessa minha pastinha de fotos trabalhando na revista IstoÉ Gente. Esta foto foi feita na cobertura dele, no Leblon, por conta de alguma novela que estava escrevendo na época e que agora não lembro.

Ah, não! Agora vou ter que fuxicar mais na pastinha e ver o que encontro, depois volto ao assunto problema doméstico. Peraí! (Mariana volta pra pastinha de fotos do seu tempo de Rio de Janeiro).

Olha!

fafá de belém e mariana kalil foto: alexandre sant´annaHahahaha! Que engraçaaaaado! Best friend da Fafá de Belém! Esta entrevista foi ótima, Fafá deu muuuitas daquelas gargalhadas, quando terminou já éramos íntimas. Como meu cabelo estava escuro…

Estou adorando relembrar. Vou procurar mais! Peraí!
Olhaaaa!!

PATRICIA PILLAR E MARIANA CALIL FOTO: ALEXANDRE SANT´ANNACom a Patricia Pillar! Haaaahahhahaha!! Como eu faço pra voltar a ter esse peso? Estávamos no banheiro de uma suíte do Hotel Glória, onde fizemos a entrevista e depois a sessão de fotos. O que eu fiz com esta minha saia?

Mais, mais!!
Olha!!

marieta severo e mariana kalil foto: alexandre sant´annaCom Marieta Severo no Teatro Poeira. Era uma capa dela com a Andrea Beltrão, as donas do teatro. Tentei, tentei, tentei que falasse de Chico Buarque e nada…

Só mais uma, só mais uma! Depois eu volto ao assunto inicial. Peraí. (Mariana volta para o e-mail).
Ixi… Perdeu a graça.
Olha…

mariana kalil e daniela escobar foto: alexandre sant´annaTive lembranças terríveis agora. Lembranças de perda, já falei sobre este assunto no post Sapatilhas e Celebridades e também no capítulo Rio 40 Graus de Felicidade, do meu livro Vida Peregrina. Aquela história da sapatilha… Aquela… Sim, eu estava descalça neste momento, acho que minha cara entrega o meu espírito, não!?

Não quero mais olhar a caixa de emails agora. Me irritei.

bento clássicaSÓ EU SEI COMO ELA CHEGOU EM CASA AQUELE DIA

Comentava sobre o problema doméstico ocasionado pela novela “Em Família” – e agora juro que não lembro porque comecei a falar sobre isso. Vou ter que falar de outra coisa. Sobre o quê? Ah, a Vanessa me mandou um comentário no blog dizendo que meus tempos de sósia de Giovanna Antonelli estão contados. Eis a notícia!

NovoVisualAntonelli“A franjinha estranha de Giovanna Antonelli na novela Em Família não agradou. O público odiou, criticou, xingou. Depois disso, a personagem da atriz já começou a aparecer com visual diferente. Colocaram a franja bizarra dividida no meio. A própria atriz também estava odiando o cabelinho”

Acho bonito isso. A gente corta franja pra ficar igual à atriz da Globo, só que o cabelo da atriz da Globo sempre cresce da noite para o dia. E o nosso? O que eu vou fazer com a minha franja agora que a Govanna Antonelli vai deixar crescer a dela? E a dela vai crescer até o fim da semana e a minha só daqui um ano? Sacanagem, hein, Gio?

Muher braba apontando sem armaISSO NÃO SE FAZ COM BEST FRIEND

crianca chorandoNÃO QUERO MAIS FALAR CONTIGO

bento clássicaPIOR É QUE ELA JÁ FOI E VOLTOU DA TERAPIA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mari, sorry, sorry, sorry!!! Meu Deus, causei um post de brabeza! Mil desculpas, não quis causar essa reação em ti! Nossas franjas são lindas, se a Gio não curtiu, azar o dela! Ai, vou ali no cantinho cortar meus pulsos e já venho… snif!

  2. hhahahhahahahaa, então foi a Daniela Escobar a mocréia que te “furtou” a sapatilha”!!!!!
    confesso que quando li aqui e no livro me roí de curiosidade!!!!!!
    hahahhahahaha
    bjooo meu e lambeijo do Budweiser

  3. Sempre sonhei usar franja, mas meu cabelo um misto de ondulado, com armado, muito cabelo e pouquíssimo cabelo na parte da franja, e pouco liso, mesmo com alisamento, já fiz várias tentativas frustradas de usar franja. Detestei a franja da Giovana… e olha q amo franja. Tomara q ela não apreça mais em capa de revista, pois as q eu assino ela está em todas com a franja mais feia q já vi.

  4. Graças a Deus tu satisfez a minha curiosidade! Confesso que eu morria para saber quem tinha roubado a sapatilha depois que eu li o livro! hahahaha Adorei!

  5. Keri, to na mesma situação!
    Cortei ainda antes da Giovanna, minha inspiração foi a Ana Furtado.
    Passei janeiro e fevereiro com a franja colada na testa devido ao calor.
    Um prendedor tipo tic-tac ta salvando minha vida.
    Boa sorte!!!

  6. Então foi ela que te tirou a sapatilha???? Não esperava que ela fosse assim… sacanagem, hehe
    Sobre a franja, vc me inspirou a cortar a minha. Fui bem faceira no salão e, na hora, comecei a ficar em dúvida. A pessoa que cortou não me passou muita confiança, mas resolvi correr o risco, pois até então eu estava determinada. Maaaas… digamos que ainda bem que cresce rápido, hahahaha. O tic tac tem me salvo, já que fiquei tipo anos 80, sabe assim?

    Bjão! Adoro teu blog!!!

  7. Mari, sei que não tem muito a ver com a postagem do blog, mas preciso da sua ajuda como jornalista influente que és. Um homem na Cidade Baixa faz malabarismos com gatos! Ele cria gatos e os droga, sendo ele também um drogado dos maiores. Meu coração tá apertado, sou defensora desses animais. Teria como ajudar? Somos um pessoal grande querendo piedade aqui. Sei que tendo o Bento vai entender. Tenho maiores informações mas não quis postar aqui para não poluir o blog. Meu e-mail é migiacomini@hotmail.com Aguardo qualquer ajuda, de verdade. Obrigada e beijos.

  8. Sabe que QUANDO VI O CABELO já “desviando” a Franja LEMBREI DE TI … fazia pouco que havia lido que teve “CORAGEM” para fazer novo Visual !!! Mas ficaste bem melhor que a Giovanna ( se te Consola …) BJ QUERIDONA !

  9. Bah, foi ela então? Que danada… Sempre lembro do episódio da sapatilha, morria de curiosidade!!!!

    Sobre a franja, deixa a Gio pra lá, tu é mais!!!

    Agora, Manoel Carlos faz tempo, acho que desde Laços de Família que não suporto os rios de lágrimas que escorrem pela TV no horário das novelas dele, fala sério, não tenho mais paciência…. Aliás, nem pra Maneco, nem pra nenhuma outra programação!
    Tô numa vibe mais “roar”, da Katy Perry!!! Ouvindo direto, dá uma super energia essa música, tu já ouviu, Mari? (eu nem curtia ela nem as suas outras músicas até descobrir – o marido descobriu) essa!!!

    Beijos

  10. Eu sabia que um dia ainda descobriria quem se adonou da tua sapatilha, hehehehe.
    Chato isso, hein? E eu gostava tanto dela…
    Dona Daniela perdeu muitos pontos comigo.
    (até parece que ela se importa, né? Hahahaha)

    Bjus

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.