Rosa flamingo reaviva a moda dos cabelos coloridos e ganha versão ombré para o verão

Flamingos estão na moda. A moda é assim: a cada estação elege seu personagens da vez. Flamingos começaram a aparecer timidamente no verão 2016 e permanecem caminhando elegantemente com aquelas pernas longas e finas por roupas e acessórios. Como se não bastasse, a tendência agora subiu para a cabeça: fios com mechas rosa flamingo é febre da hora. A mais recente personalidade a aderir à tendência é a modelo Hailey Baldwin, filha do ator Stephen Baldwin, que vem se consolidando a cada dia como ícone de estilo junto com as melhores amigas e digital influencers Kendall Jenner e Gigi Hadid.

kendall-jenner-knicks-102314-4-640x426SEMPRE JUNTAS: HAILEY, KENDALL E GIGI, O TRIO SUPER INFLUENTE DA MODA

Hailey Baldwin postou fotos em sua conta no Instagram em que aparece exibindo o novo visual. A imagem correu os salões de beleza do mundo.

haileybaldwinFIOS ROSA FLAMINGO: A RAIZ PERMANECE ESCURA

De olho nesta iniciativa cada vez mais intensa de mulheres investirem em cores de cabelo nada convencionais, muitas marcas já começam a criar produtos que não prejudicam a saúde dos fios – colorações temporárias que saem em até cinco lavagens e não têm nenhuma contraindicação. A L’Oréal lançou o Hairchalk, com seis tons: roxo, rosa, verde, azul, cobre e coral.

854e00b74f60ff8d5e8c8382f3d6f806HAILEY COM ROSA EM VERSÃO OMBRÉ: A CARA DO VERÃO 2017

roseMAIS ESCURO NA RAIZ, MAIS PINK NAS PONTAS: VISUAL EQUILIBRADO

Veja outras celebridades que já tingiram a cabeça de rosa!

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.