Tive que rir do meu fracasso

Ontem, eu estive no Call Center do Grupo RBS para falar sobre o Donna e responder a perguntas e ouvir sugestões dos colaboradores. Foram duas horas de uma conversa bem animada. Papo vai, papo vem, um rapaz levantou a mão.

– Mariana, gostaria de te fazer uma pergunta pessoal, pode?

(Glup) Mariana engoliu em seco.

– Ai, meu Deus, o que será que vem? – pensei.
– Pode – respondi.
– Eu queria saber se tu desistiu de vez de pular corda.

Haaaaaaaaaaahahahahahahhahahahahahaha!!! Eu tive vontade de soltar uma gargalhada deste tamanho. Confesso que soltei só meia gargalhada.

– Mas, por favor! De onde tu sabe que eu tentei pular corda?
– Ué. Leio sempre teu blog – ele respondeu.

Haaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahah! A Mariana resolveu contar seus desastres no blog e acha que ninguém lê? Pois taí ó. Agora vai ter que explicar que, sim, desistiu de vez de pular corda.

– Sim, não suportei pular corda – respondi, rindo. – Aliás, quase morri.

Por falar em pular corda e exercícios aeróbicos, a quem interessar possa eu permaneço firme e forte na esteira. Odiando, claro. Quase sofrendo um deslocamento de retina tentando ler legenda de filme chato na TV pra ver se o tempo passa mais rápido. Mas sigo firme. O que me consola é que o bem-estar pós-corrida dura muito mais do que aqueles malditos 50 minutos sofríveis.
Para ler a saga da corda e ao dilema a quele ele se referia, clique aqui

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Olá Mariana.
    Li hj, pelo primeira vez, teu blog em função do post sobre o Clapton.
    Lendo agora o post sobre pular corda, no final deste, falas da esteira. Só queria dizer que tem uma maneira muito rápida de passar o tempo na tua caminhada/corrida. Vá para rua e liberte-se da TV e esteira chatas. Faça o mesmo exercício em um parque e não te arrependerás.
    Abraço

  2. Olá Mariana.
    Li hj, pelo primeira vez, teu blog em função do post sobre o Clapton.
    Lendo agora o post sobre pular corda, no final deste, falas da esteira. Só queria dizer que tem uma maneira muito rápida de passar o tempo na tua caminhada/corrida. Vá para rua e liberte-se da TV e esteira chatas. Faça o mesmo exercício em um parque e não te arrependerás.
    Abraço

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • É o amor! Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim... 🤣♥️ #alemoa #bestfriend
  • Novo cabelo de Mariana. Sem filtro. Obrigada. De nada! 👌🏻 Obra do master @rafabedulli ♥️
  • Terá a justiça dos homens e conhecerá como outros monstros da História a Justiça Divina.
  • Amor de primos irmãos. Um sentimento lindo de ver e vivenciar. Que a vida siga iluminando essa amizade hoje e para todo o sempre, meus amados Marina e João Benício. E que essa imagem sirva, especialmente agora que uma data tão simbólica como o Natal se aproxima, como entedimento e compreensão de que acima de qualquer presente de Papai Noel, está a entrega incondicional e o bem-querer ao próximo. ♥️
  • Cada vez mais marcas entendem que o presente e o futuro da comunicação passam por associar seu nome não apenas à imagem de influenciadoras digitais, mas, sobretudo, ao conteúdo capaz de humanizá-las. Obrigada @coliseujoalheria por delegar a mim a autoria do teu blog. O lindo e eterno universo da joalheria pode ser contado de um jeito leve, descontraído, bem-humorado e próximo do dia a dia de todas as mulheres. Menos conto de fadas e mais vida real. É isso que devemos compartilhar. É assim que a vida deve ser. #coliseujoalheria #coliseulovers #blogcoliseu #marianakalil
  • Transformação do dia para o Band Mulher: regata e scarpin de milênios atrás + jeans com aplicação de pérolas @twentyfourseven.poa + Maricota off-white ♥️ #bandrs #bandmulherrs #maricota19 #bolsamk #ppacessorios #twentyfoursevenpoa