Todas as (imperdíveis!) atrações da Feira Brasileira do Varejo em Porto Alegre

Falta pouco: de 12 a 14 de julho, Porto Alegre terá a honra de servir de sede para um dos maiores e mais importantes eventos do varejo brasileiro. A Feira Brasileira do Varejo (FBV), promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, chega em sua 5ª edição mais forte do que nunca e com uma agenda de atrações muito legais.

Mais de 60 expositores e mais de 40 palestrantes tomarão conta do centro de eventos do BarraShoppingSul para trocar ideias neste que é considerado o congresso mais importante do varejo brasileiro. Estima-se um público de 6 mil pessoas durante os três dias de atrações.

Em tempo de networking no centro das relações pessoais e profissionais, a FBV torna-se o lugar ideal para firmar negócios, buscar conhecimento e qualificação e conhecer as principais tendências e tecnologias do setor. Além de conhecer pessoas e profissionais super qualificados e inseridos no que há de mais atual.

Espia só algumas das palestras que prometem dar o que falar:
Pense Dentro da Caixa
Palestrante: Wesley Barbosa, Global Partner Manager do Facebook no Vale do Silício
Muda ou Dança: Manual de Sobrevivência até a Próxima Década
Palestrante: Dado Schenider, Doutor em Comunicação, executivo e consultor
Moda e Varejo com Propósito
Palestrante: Paulo Correa, Presidente da C&A Brasil
Case Marisa: Integração do Mundo Físico com o Digital
Palestrante: Thiago Pereira, Gerente-Geral de E-commerce das Lojas Marisa

Dá o Play para ficar por dentro de outras atrações!

Eu também, com muito orgulho e satisfação de fazer parte deste super time, estarei por lá para mediar um painel muito pertinente para o momento em que vivemos: Moda Criativa e Negócios na Internet. Será no dia 13 de julho, quinta-feira, das 14h10min às 15h40min.

Olha!

mari-fbvMUITO PRAZER, MARIANA

Eis o depoimento que dei para a FBV sobre o assunto do painel:

– É preciso conhecer profundamente sua marca, saber qual é o propósito dela existir e qual perfil de público deseja contemplar. Este conhecimento permite ajustar o foco do negócio, compreendê-lo em sua essência e daí sim dedicar o tempo criativo de forma qualitativa. Um negócio promissor precisa ter personalidade, saber se comunicar e, sobretudo, dialogar com o consumidor em todos os canais possíveis. É a partir dessa troca que se adquire conhecimento e se fomenta a criatividade para falar a língua do seu público.

Olha quem vai estar no palco comigo!

Bárbara Almeida, Co-fundadora da Dress & Go
Formada e pós-graduada em Administração de Empresas pela Insper, trabalhou seis anos no mercado financeiro na área de Research fazendo análise de empresas com capital aberto até private equity e venture capital investments antes de criar sua empresa com a amiga de faculdade Mariana Penazzo.

Tania Gomes Luz, CEO and FOUNDER da 33/34
É fundadora e CEO da www.33e34.com.br, loja exclusiva para mulheres de pés pequenos. Premiada no Prêmio Empreendedores da PEGN 2016 e considerada pela Exame PME uma das 15 empresas mais inovadoras de 2015. Administradora, escritora, pós-graduada pela FGV, antes da 33e34 teve passagens por Renault e Rede Globo. Também foi cofundadora da UnderDOGS e Infracommerce.

Informações sobre horários e ingressos podem ser obtidas no site da FBV e na página do evento no Facebook (https://www.facebook.com/FeiraBrasileiradoVarejo/?hc_ref=NEWSFEED)

Confira abaixo a programação completa e agende-se! Difícil será não acampar no Barra nesses três dias de tanta coisa bacana para ver e ouvir!

fbv12

fbv13

fbv14

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Festa junina na escola. 😂😂😂 #bento #xerifecaipira #matusa #18years
  • Volta pra casa ao amanhecer. 🙌🏻✨ #ontheroad #goodvibes #mondayiscoming #bomdia
  • Repórter Gorducha sem filtro. 🐶❤️ #sunday #fimdeferiado #fazendatapera
  • Bakasana (Crow Pose; Pose do Corvo) é uma postura de equilíbrio em que nos erguemos acima de nossas limitações percebidas. Assim como um passarinho que tem todas as ferramentas para o vôo, mas duvida da sua força e habilidade, Bakasana muitas vezes pode trazer dúvidas e medos. Aos poucos, porém, nós respiramos e começamos a confiar em nós mesmos. Quando cultivamos a força interior central, não temos de confiar apenas em nossas experiências periféricas para nos guiar. Podemos aprender a confiar em nossa voz interior, nossa intuição, em vez de olhar apenas para o que está disponível externamente. Bakasana é uma postura de yoga projetada para aprimorar a voz interior. Quando a praticamos, somos guiados a confiar em nosso espaço de força interna para que os obstáculos - muitas vezes, o braço e a força do pulso - tornem-se secundários. Assim, podemos voar para dentro do que há de mais profundo em nós. 🧘🏻‍♀️✨🙏🏻 #diainternacionaldoyoga #yoga #yogaposes #yogalife
  • Há entre nós algo melhor do que um amor: uma cumplicidade. @chico_sperotto 💕#loveu #fazendatapera #horamagica #semfiltro
  • Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente. ✍🏻Henfil. #camelia #fazendatapera