Já estão no ar os melhores comerciais de Natal da Inglaterra. Vem ver!

Novembro é o mês de ficar ligado no intervalo e esperar pelos comerciais de Natal das principais marcas. E é no começo do mês mesmo que a briga se inicia, porque inglês não deixa nada para última hora, muito menos Natal.

A maior parte destas produções foi filmada ainda no fim do primeiro semestre. Falando mais especificamente sobre o lado da publicidade, clientes ingleses não costumam produzir muitos filmes durante o ano. Grandes marcas por aqui investem em poucos filmes, mas com produções mais ricas. Ou seja: produções milionárias – cinematográficas. O Natal na Inglaterra equivale mais ou menos ao Super Bowl dos Estados Unidos.

Chefs-musas que têm transformado a culinária da Inglaterra para melhor

Reuni alguns dos filmes mais bacanas no ar até agora. Um pouco de tudo, para você rir e para chorar. E, é claro, não pode faltar o clássico humor inglês, que você não sabe se ri ou chora.

John Lewis
É a loja da família inglesa, o varejo mais querido do UK. Com tantos sucessos nos anos anteriores, é sempre um dos comerciais mais aguardados. O deste ano, O Homem na Lua, tem produção de pelo menos R$ 6 milhões e trilha do Oasis na voz da jovem cantora norueguesa Aurora. Chama a atenção para a terceira idade e enfatiza que “presentear é melhor do que receber”.

Argos
A marca que tem loja, mas vende por catálogos e mais recentemente pela internet, foca o filme no seu maior diferencial: a rapidez do serviço e da entrega.

Body Shop
A marca de Cosméticos ecologicamente correta não tem mais o mesmo charme dos anos 90, mas se esforça na tentativa de se recuperar. Aqui, uma coleção de clipes de Jingle Bells cantado no banho com direito a bumbuns de fora.

Burberry
É o segundo ano que Romeo, o filho gato de Victoria e David Beckham, é a estrela do comercial da grife. Mas neste ano ele tem uma forcinha de amigos famosos. Para homenagear os 15 anos de Billy Elliott, a cena de abertura do filme foi reproduzida por Romeo na companhia de sir Elton John, Naomi Campbell, Julie Walters e Rose Huntington-Whiteley. Parece simples, mas a produção é incrível.

Currys PC World
Para manter o espírito de Natal nas festas em família sempre é necessário um pouco de representação. É isso que defende a série de comerciais da Currys, que mostra situações constrangedoras do tipo como ganhar aquele presente nada a ver. Para sair da saia justa, entra em cena o ator Jeff Goldblum.

Harrods
Uma das lojas de departamento mais incensadas do mundo apostou novamente em um comercial com animação.

Mulberry
Esse filme só poderia mesmo ser veiculado na Inglaterra. A grife de luxo coloca uma de suas bolsas no lugar de Jesus e reproduz a cena do nascimento. Humor inglês na veia!

Compartilhar
Fernanda Zaffari

Fernanda Zaffari

Fernanda Zaffari é jornalista, vive em Londres, e até já toma chá com leite. Fez muita coisa no Grupo RBS - colunista, apresentadora, repórter e editora , com carreira na Zero Hora, RBSTV, Rádio Gaúcha e TVCOM. Foi correspondente em dois dos maiores eventos internacionais, a Copa do Mundo e a Cerimônia do Oscar. Morou na França, nos Estados Unidos, estudou na Sorbonne, na University of the Arts London e trabalhou na You Magazine do Daily Mail. Mas o melhor vem agora: é mãe do Rocco e da Lola.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • 👌🏻♥️🤣 #vivaosensodehumor
  • Das preciosidades que encontrei na @loja_loveit ♥️ Tem post completo no site e Stories aqui no Insta deste primeiro #MariIndica com cafeterias da Capital! ☕️
  • Churrasco no Jangadeiros que começa no almoço e não termina na madrugada. #tbt dedicado a vocês @aleloureirodesouza @luciakalil @carloseduardosperotto @marlova_sperotto @alesperotto  @rodrigo_pilla e ao nosso amado Cabeco in memorian ♥️ Junho de 2010
  • Selfie! 🐶📸♥️ #bento #xerife #comendador #matusa
  • VAMOS?! ♥️ Repost @rsmoda_ O olhar atento da jornalista Mariana Kalil será destaque no RS Moda 2018. Mariana já trabalhou como repórter e editora nas redações das revistas Época, IstoÉ Gente e Donna, nos jornais Zero Hora, O Estado de São Paulo e Jornal do Brasil. Foi correspondente da Vogue no Rio de Janeiro e da BBC na Espanha. Muita experiência para compartilhar com você. Inscreva-se gratuitamente no link da bio.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#RSModa #RSModa2018 #Sivergs #CentroDeEventosFiergs #Handmade #Moda #Fashion #RioGrandeDoSul #FeitoNoRS #MadeInRS #Business #FashionBusiness #ModaPlus #NegocioDeModa #Palestra #MarianaKalil #Jornalista #Conteudo
  • Quentinha #adorocapuz #coresdeoutono🍁🍂🍃