Twenty Four Seven abre as portas em POA para vestir a mulher da vida real

Sempre que me perguntam para definir a diferença entre moda e estilo, saio com a máxima de Coco Chanel que simplifica com precisão um e outro: “A moda passa, o estilo permanece”. E o que é ter estilo? Esta é outra pergunta que costumo ouvir. É respeitar nossa essência. Ser você mesma, ou seja: ter estilo está diretamente relacionado com o autoconhecimento e expressado não apenas na moda, mas na maneira de ser, viver e se comportar. Como bem lembra Costanza Pascolato, estilo é fundamental para a autoestima.

Quando temos estilo, conquistamos a liberdade financeira e emocional. Percebemos que precisamos de menos do que imaginávamos, aprendemos a coordenar peças e acessórios entre si e o ato de se vestir torna-se algo banal e distante daquele ponto de interrogação gigante e latente na nossa cabeça. Na próxima terça-feira, 12 de setembro, abre as portas no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, a marca Twenty Four Seven, grife de moda feminina que tem tudo a ver com esse descomplicado e simples, porém não menos chique e elegante jeito de ser e viver.

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A Twenty Four Seven POA é a nova marca de Raphael Sahyoun, ex-sócio fundador da BOBSTORE (vendida ao grupo InBrands em 2012). O empresário uniu-se a sua sócia e diretora de estilo, Sandra Silva e, juntos, realizaram uma série de pesquisas para construir o lifestyle da marca. O que mais me encantou nisso tudo é que a Twenty Four Seven é a cara dos tempos modernos. Nasceu com o propósito de servir a uma mulher elegante, bem-sucedida e “non stop”, ou seja, que funciona 24 horas por dia, durante os sete dias da semana (daí o nome escolhido). Assim define Raphael:

– São roupas ‘simple and chic’ pensadas para mulheres que vivem intensamente: levam os filhos na escola, trabalham e, sempre que sobra um tempinho, ainda curtem sair para jantar com o marido, o namorado e as amigas.

Ou seja, sou eu, é você, somos nós.

tfs_perutfs_peru1tfs_peru2A CAMPANHA PRIMAVERA VERÃ0 2018 TEVE O PERU COMO CENÁRIO

Se tiver cinco minutinhos e quiser assistir os bastidores da campanha no Peru e ver algumas imagens da coleção, aqui está o vídeo. Só dar o play!

Foi justamente pela identificação que a Twenty Four Seven encontrou entre o seu DNA e o DNA da marca Mariana Kalil e do universo de suas leitoras pertencentes a um mundo de mulheres reais que orgulhosamente anuncio o começo de uma linda parceria de conteúdo. Todo mês, mostraremos as novidades da loja de Porto Alegre, auxiliando em dúvidas de moda e estilo.

tfs_lookbook1tfs_look10 tfs_look6tfs_look7tfs_look8tfs_look5tfs_look2tfs_look3tfs_look9tfs_look4LOOKBOOK PRIMAVERA VERÃO 2018
Selecionei essas 10 imagens para dar uma ideia da versatilidade das peças e do estilo descomplicado, confortável e elegante da TFS

Alfaiataria, tricô, seda e linho protagonizam o conceito básico e fundamental da marca. Misturam-se a peças de moletom e malha comfy style, ao jeanswear destroyed e a modelagens com propostas oversizes, desconstruindo o clássico e criando um visual super cool.

Vestidos e saias aparecem com diferentes propostas e comprimentos (midis, curtos e longos), dividindo espaço com a pantacourt. São várias peças-chave interessantes: calça jogging, macacão frente única, camisas de seda, camisetas e jaquetas que priorizam uma cartela de cores neutra.

Mais um vídeo super bacana da coleção, agora feito em estúdio. São dois minutinhos que valem a pena ser vistos. Dá o play!

 

 

dddFALTA POUCO!
O coração tornou-se símbolo da Twenty Four Seven, dando vida à sua logo marca e aparecendo na porta de todas as lojas do Brasil. Na próxima terça, 12 de setembro, ele estreia na porta da filial gaúcha, no segundo piso do Shopping Iguatemi Porto Alegre. Nós vamos estar lá! Vamos?! Enquanto isso, siga todas as novidades no insta: @twentyfourseven.poa

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Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

1 Comentário
  1. Peninha que por aqui no NE em Recife por ex n temos acesso….. por acaso vão vender on lime………….❓Terão numeração para as mais cheiinhas…..por ex tm 44……❓

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