Um mundo de berloques

Uma das frases mais célebres aos meus ouvidos é: “A Mariana é a pessoa mais difícil de presentear do mundo”. Minha mãe é rainha em proferir tal heresia. Sim, heresia, porque é a mais pura mentira. Eu sou a pessoa mais fácil de presentear do mundo. O problema é que ninguém acha isso. Só eu.

Sou capaz de ficar o dia dando exemplos, mas vou falar apenas em alguns que me vieram rapidinho à cabeça:

Uma marmita de brigadeiros gourmet

QUAL-QUER acessório da La Marelle. Esta bolsa, alias, eu tenho!

Por favor, olhem a graça da La Marelle!

Bolsa e mala

Pratinho e/ou quadrinho

Latinha

Ok, não percamos o foco. Eu estava falando de como não é difícil me dar um presente

Outra ideias que encontrariam em mim 100% de satisfação: vale-acupuntura, vale-dregagem linfática, um mês de Pilates grátis, uma caixa de picolés Diletto, um porta-retrato com fotos de amigas e família, um livro de receitas bacanas (que eu nunca vou fazer, mas amo), canetinhas coloridas, Post-its, papel de carta, cartões e cartõezinhos… E ok, ok, uma passagem só de ida para Paris. Hahahahaha!

Ai, ai….

O tema deste post surgiu em função da reportagem de capa da próxima revista Donna sobre “Pulseirismo”. Não vou dar detalhes pra não estragar a surpresa, mas fato é que, apura daqui, apura de lá, a Gabi Chanas, autora da matéria, descobriu que a Vivara acaba de lançar a linha de pulseiras e berloques Life, que tem a atriz Isis Valverde como garota-propaganda.

Essas são as pulseiras e os berloques da Life

Esta é a pulseira

Ela vem assim, lisinha, e a graça da coisa é a gente, ao longo do tempo, ir comprando e ganhando cada um dos berloques. E eles são dezenas! Alguns lindos:

Paris, claro!

Sapatinho vermelho!

Ovelhinha!

Câmera fotográfica!

Cupcake!

Coroa!

Relógio!

No site da Vivara, há páginas e páginas de pingentes, um mais lindo do que o outro. E o que é mais bacana de tudo: é uma joia com preço acessível, é uma lembrança para sempre, é uma forma de levar nossa história bem juntinho de nós.

Ouviu, mãe?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mari, sou fãzaça de pulseiras assim com berloques. Eu tenho da Pandora e quem quiser me presentear fica fácil, fácil… Achei linda essa da Vivara.
    Beijo

  2. Mari, sou fãzaça de pulseiras assim com berloques. Eu tenho da Pandora e quem quiser me presentear fica fácil, fácil… Achei linda essa da Vivara.
    Beijo

  3. Oi, Maria Josefine! Eu comprei minha bolsa na loja virtual Coisas da Doris, de São Paulo, que tinha bastante produtos da marca. Fui ver agora e eles estão com o site em manutenção, prometendo voltar em breve. Se eu souber de algum outro canal, aviso. Bj. MK

  4. Oi, Maria Josefine! Eu comprei minha bolsa na loja virtual Coisas da Doris, de São Paulo, que tinha bastante produtos da marca. Fui ver agora e eles estão com o site em manutenção, prometendo voltar em breve. Se eu souber de algum outro canal, aviso. Bj. MK

  5. Mariana, achei lindos os berloques, mas essa pulseirinha aí não é nova não….talvez seja uma nova coleção de berloques, porque essa pulseirinha eu já namorava desde o o ano passado….aí no início desse ano me dei de presente….heheh
    É lindona e a Vivara tem um sem fim de berloques, pra deixar qualquer mulher enlouquecida com tantas opções… ah, a pulseira e os berloques são de prata.

  6. Mariana, achei lindos os berloques, mas essa pulseirinha aí não é nova não….talvez seja uma nova coleção de berloques, porque essa pulseirinha eu já namorava desde o o ano passado….aí no início desse ano me dei de presente….heheh
    É lindona e a Vivara tem um sem fim de berloques, pra deixar qualquer mulher enlouquecida com tantas opções… ah, a pulseira e os berloques são de prata.

  7. Verdade, Polliana, eu tenho uma ha mais de um ano e estou quase completando! O legal é que a as pessoas ja sabem o que me dar de presente!! Um berloque da Vivara! Tenho berloques que ganhei de varias pessoas, que vão me lembrar delas para sempre! AMO!

  8. Verdade, Polliana, eu tenho uma ha mais de um ano e estou quase completando! O legal é que a as pessoas ja sabem o que me dar de presente!! Um berloque da Vivara! Tenho berloques que ganhei de varias pessoas, que vão me lembrar delas para sempre! AMO!

  9. Eu amo as pulseiras de berloques, mas acho muito caro cada peça. Então optei por comprar os berloques em bijuteria, assim tenho um monte e posso trocar sempre. Comprei na http://www.ganara.com.br. Isso vicia, parece que não consigo mais parar e sempre quero uma pecinha nova!!! =D

  10. Eu amo as pulseiras de berloques, mas acho muito caro cada peça. Então optei por comprar os berloques em bijuteria, assim tenho um monte e posso trocar sempre. Comprei na http://www.ganara.com.br. Isso vicia, parece que não consigo mais parar e sempre quero uma pecinha nova!!! =D

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.