Um sábado de tempo emburrado

Neste exato momento em que escrevo, neste sábado, dia 13 de julho, o relógio digital à direita do meu computador marca 9h54min. Olha!

A TECNOLOGIA NÃO ME DEIXA MENTIR

A casa está silenciosa. Por algum milagre divino, daqueles em que Deus e os anjos realmente olham para um único ponto do universo (no caso, minha humilde residência) e resolvem operar transformações inéditas no cotidiano das pessoas, o animal não está junto da porta pedindo para passear.

SÓ PODE SER MILAGRE

Na verdade, o animal não é bobo. O animal ouviu barulho de chuva na madrugada, o animal sabe que está tudo molhado na rua e o animal achou que levantamos cedo demais para um sábado. Então, quando o animal percebeu a minha movimentação, o animal saiu pé por pé do quarto, como quem diz “não fala comigo que ainda não acordei”, o animal veio pé por pé para sua segunda cama no escritório e, neste momento em que o relógio à direita do meu computador marca 10h03min, aqui jaz o animal – de pelotas.

ESTOU EXAUSTO

Como se não bastasse, o animal ronca. E ao roncar, o animal me fez lembrar de um vídeo que mostra uma compilação de cachorros roncando e sonhando. Aqui está!

O que pretendo fazer neste sábado de tempo emburrado? Não tenho plano algum. Gostaria de ir ao shopping procurar cachecóis e mantinhas para colocar no pescoço, já que vai esfriar a partir de segunda e já coletei várias ideias de looks com o post Estilo contra dores no pescoço. Acho que vou fazer isso. Acho que talvez eu vá ao BarraShopping, já que faz hooooooooooras que tenho vontade de conhecer a loja da Granado e ainda quero procurar um presente para minha cunhada que faz aniversário hoje.

O QUE MAIS EU GOSTARIA DE FAZER…

Ah, uma vez lá para os lados da Zona Sul, acho que gostaria de comprar aveia e granola no Machry. E comer a torta brownie do Machry, claro. Aproveitaria e daria uma olhada em uma loja de coisas naturebas que tem logo ao lado, segundo me contaram. Provei umas frutas secas de lá que foram as melhores frutas secas que eu já comi em toda a minha vida. Diz que tem maravilhas nessa lojinha que eu nem sei exatamente onde fica, mas me disseram que é ali na quadra do Machry.

O QUE MAIS EU PODERIA FAZER….

Poderia nem sair de casa e ficar assistindo a primeira e a segunda temporada de Downton Abbey, uma vez que sou a feliz proprietária dela…

A CAIXA!

Na verdade, o que vou realmente fazer neste momento em que o relógio marca 10h24min é obedecer o animal.

EU ACORDEI

O animal acordou e está na porta.

VAMOS?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Fiquei com vontade de mantas e cachecóis também!!!
    Bento na área! Fofo!
    Amei Olivia! Tudo que o Fandango precisa para parar de ser um virgem resmungão!
    Bom sábado!

  2. esse bento é mesmo um “aumoi” q coisa mais linda de baliuga pra cima da vomtade de apertar esse fofo bjkas bom passeio no barra
    *bento diz ” me leva junto no baurra, la é dos baucaninhas

  3. Mariana, que coisa linda esse box de Downton Abbey…sou super fã. Pensei que era só eu e o guarda costas do Homem de Ferro…kkkk. esse Bento é muito fofo.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.