Uma noite de autógrafos inesquecível!

Na verdade, não sei muito bem por onde começar este post. Vou começar agradecendo. Agradecendo muito quem saiu de casa, quem foi direto do trabalho, enfim, quem se prontificou a ficar naquela fila enooooorme, que eu não imaginei nem nos meus maiores sonhos, para receber um autógrafo de Vida Peregrina.

03-por-ai-mulher-gritando5ESTOU MUITO FELIZ!!

De verdade, eu estou muuuuuuito feliz. Me sinto acarinhada, sabe assim? Ouvi coisas incríveis sobre meu trabalho, sobre minha escrita. Deixa eu contar, que foi engraçado: cheguei às 18h20min na porta da Saraiva. Chico estava comigo e a mãe disse que já vinha chegando. Parei estaqueada. A fila já saía da loja. Olhei para o Chico.
– Meu Deus….
Ele olhou para mim e respondeu:
– E agora?
E eu:
– Como é que vou saber? Já sento? Não sento? Tem que esperar as 19h?

hysteriaO QUE EU FAÇO??!!

– Eu é que não sei – respondeu o Chico.
– Vou começar já então.
Entrei na loja, me dirigi até a mesinha, dei um “oi” para as leitoras na fila, pedi licença para tirar o carimbo do animal e os marcadores de livro de dentro da sacola (já que eu imaginava fazer aquilo tudo previamente e sozinha) e demos início à sessão.

E não é que no primeiro autógrafo eu esqueço o carimbo do animal?

bento clássicaEU NÃO ACREDITO

Calma! Graças a Luciana, que estava logo ali atrás da fila, deu tempo de corrigir. A Luciana gritou:
– Mari, tu esqueceu o carimbo do Bento!

11ELE VAI ME MATAR!

Volta, volta, volta! Deixa eu carimbar a pata do animal. Pronto, Bentinho. Ninguém saiu sem a tua digital.

bento clássicaACHO BOM

Recebi algumas fotos que foram postadas na minha página pessoal no Facebook e vou colocar aqui pra já ir dando um climinha de como foi a noite em que comecei a autografar às 18h20min e só terminei às 22h40min, com o shopping já fechado. Uma noite incrível para recordar pelo resto da minha vida peregrina.

Olha!

00VP MARTAMinha maravilhosa amiga Martha Medeiros, que sempre está por perto pra me encher de carinho e conselhos preciosos

00VP LAURAOi, Laura!!!
Muito prazer!

00VP DAISYAbaixa aí, Daisy!!

00VP MELISSAUm, dois e três, Melissa!
Xis!!!

00VP PAULAO prazer também foi meu, Paula!

Tem fotos com toooodo mundo. O Guilherme fez fotos para mim e vai me mandar até domingo, e o fotógrafo oficial da Saraiva vai disponibilizar as fotos no site da livraria. Agradeço de coração também quem levou regalos para o animal. O animal está em casa, de pelotas, curtindo a fama com todos os presentes na volta. Inclusive…

enxaqueca classicaCOM O COLAR DE MANO

Como eu me fiz de louca e não comprei o colar de mano para o animal, o animal ganhou a corrente da avó e o pingente de presente ontem de duas leitoras. Gurias, se acusem aí nos comentários!

bento clássicaEU ESTOU MUITO FELIZ

Ele está feliz com o colar, com a cama, com a latinha de snacks, com a presença do Kim e da Sophie Valentine que foram lá me dar um beijo… E eu agradeço de coração os livros, os regalos, as flores…

27 panic460OS BRIGADEIROS….

27 panic460AS TORTINHAS….

27 panic460OS CHOCOLATES….

E tanto amor e carinho!
Agora, meu dia de estrela terminou. Voltei à realidade e a uma revista Donna e outra Donna Pocket Especial Verão me esperando.

desenho6OBRIGADA POR VOCÊS FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Nossa e eu que estava lá desde as 17h30 e achei que era cedo demais Mari hahaha!! Foi um prazer enorme te conhecer, eu suava na fila e meu coração quase parou quando vi a Martha! Eu mandava mensagem para minha amiga do Rio com as mãos parecendo uma britadeira. Você é muito linda e simpática, exatamente como no blog. Abraços!

  2. Parabéns Mari, fico muito feliz por você, tu estavas muito linda, radiante, teu cabelo ficou um espetáculo. Ontem à noite comentei com meu marido, que era para mim estar em Porto Alegre na noite de autógrafos da Mariana, infelizmente não deu, mas eu sabia que muitas pessoas estariam aí contigo, você é um sucesso, admiro muito o teu jeito, a tua humildade, sendo a grande jornalista e escritora que és, um forte abraço para ti, te adoro, continues sendo esta pessoa linda em todos os sentidos. Beijos

  3. Mariana, foi um prazer te conhecer, tu és uma simpatia e muito bonita. O livro já estou quase na metade e gostando muito de ler. Dia 12 pretendo ir à Feira do Livro para adquirir teu primeiro livro e pedir um autógrafo. Parabéns pelo teu trabalho, como disse uma outra leitora, a tua coluna é a primeira que leio na Zero Hora de domingo. Bjs e pra ti e pro “Animal”, Beatriz

  4. Mari, teus dois livros chegaram pelo correio hoje e já terminei o Vida Peregrina. Amei. Parabéns pelo belo trabalho. E mais do que isso, parabéns por percorrer o caminho da felicidade e nunca desistir dele.
    Um beijão.
    Dai.

  5. me perdoa não ter conseguido ir!!! estava atendendo cliente e tinha um projeto de uma casa enorme para apresentar, não podia mesmo desmarcar!!! se imaginasse que ia até tarde tinha chegado em casa e ido!!!!mas te juro juradinho que dia 12/11 estarei lá!!! feliz demais pelo teu sucesso!!! Nos vemos na feira do livro!!!
    bjãooo e parabéns peregrina!!!

  6. Mari!
    Nao pude estar lah ontem a noite, mas fico muito feliz pelo sucesso q foi!
    Mais q merecido, pela simpatia e simplicidade q tu transmite no blog.
    PARABENS!
    Qdo eu comprar meu exemplar e for pra POA, vou agendar um cafeh com autografo…
    :-D
    bjao

  7. AAAAHHHHHHHHHHHH,….Que pena ..não fui te ver Mari..mas meus melhores pensamentos estavam lá contigo ( Agradece agente tmbm…que só pensou e que gostaria muito de ter estado lá p/ comemorar teu sucesso )..!! Mas na feira do livro EU VOU …Beijo Mari. :-)

  8. Mariii eu tb fui lá, cheguei antes das 19h e a fila já era grande e quando saí então, a fila era enooorme!! Muito legal!! Adorei de te conhecer pessoalmente! Posta foto do Bento com seu colar novo pra gente ver! Beijos

  9. Mari! Pra mim, foi inesquecível também por te conhecer!
    Como a Andressa aí, suei muito na fila, morri de nervoso quando finalmente consegui te enxergar e, não preciso dizer, quase tive um troço quando finalmente chegou a minha vez.
    Meu animal em casa ficou muito feliz com um autógrafo do Bento Xará só pra ele. Tá insuportável, mostrando a patinha do Bento pras pessoas.

    Foi um prazer enorme te conhecer! bjão!

  10. Mari!!! Nossa, ontem foi demais, demais, demais!!
    Ainda bem que teve a fila e deu tempo pra eu me acalmar, fiquei nervosa quando te vi ali, tão simpática e sorridente!!
    E quando chegou minha vez, uauuuu, muita emoção!! Tu és aquele tipo de pessoa que passa uma energia tão boa pra gente que deixou o momento ainda mais especial!!
    Até meu namorado (não sei se tu lembra, levei ele só pra tirar várias fotos nossas??!! Hehehe) que estava meio “de cara” no início pela fila, quando viu tua simpatia, especialmente com a cachorrinha Sophie (que estava na nossa frente) acabou achando muito legal também!
    É como disse pra ele e pra ti: Uma pessoa que gosta tanto de cachorro só pode ser gente “das” boas! Hahaha
    Parabéns e muito sucesso sempre!! :)

  11. Fiz de “um tudo” e não consegui levar meu exemplar para o Bento carimbar….se ele deixasse tu até poderia autografar…kkkk. Tinha certeza que seria um sucesso. É muito bom te ler. O reconhecimento é mais que merecido. Vou aguardar uma nova sessão de autógrafos e estarei na fila. Parabéns!!!!! Olinda

  12. Mari querida, primeiramente PARABÉNS pelo sucesso mais que merecido!
    Como tu mesma escreveste, estive lá de coração através da Andressa e aproveito para te agradecer o carinhoso autógrafo. ESTOU MUITO FELIZ!
    Espero te encontrar na sessão aqui no RJ e no lançamento do terceiro livro, estarei pessoalmente em POA com Andressa, morrendo de emoção, especialmente se a Martha Medeiros estiver (tenho todos os livros dela também).
    Obrigada ao Bento também!
    A gente só recebe de volta aquilo que damos…e tudo que transmites com tua escrita seja no blog, na Donna, nos livros, nos deixam tão a vontade com tua pessoa e felizes, mesmo em dias não tão agradáveis.
    Que teu sucesso seja permanente!
    Bjão!

  13. Foi muito bom estar lá e, mesmo por uns segundinhos, conversar contigo (mesmo sem saber o que dizer, gagejando, haha). O clima estava ótimo, toda a fila de bom humor e em clima de festa. É tão engraçado como todo mundo sente que te conhece há tempos, pela tua naturalidade, espontaneidade e bom humor ao escrever. Quero guardar o Vida Peregrina para ser meu companheiro na próxima viagem, como fiz com o Peregrina de Araque. Sinceramente, não sei se vou conseguir :) Bjs e foi muito legal estar lá ontem.

  14. Sucesso total!!!! Estava na fila esperando para pegar um autógrafo da mais nova celebridade literária do RS, mas a sensação era de ir encontrar uma velha amiga. Este é o sentimento que tu passa para nós leitoras do teu blog e dos teus livros. Entrando todos os dias no Por aí pra ver o que anda acontecendo de novidade na moda, na gastronomia, na tua vida e na vida do Bento, nos sentimos próximas de ti, praticamente amigas de infância. Estamos ficando meio loucas também, já que às vezes eu tenho quase certeza que o Bento fala de verdade…
    Beijos e sucesso.
    Ane

  15. #eufuiprafila #souamarisa
    Oi Mariana, eu sou a Marisa que se identificou ontem à noite mas entre milhares de blogueiras de comments mais ou menos assíduas como reconhecer…eu não fui na Primeira Confraria do Blog Por Aí e sou aquela que estou aguardando o segundo encontro, se bem que ontem foi uma prévia. Estou lendo o livro, darei retorno.

  16. hahaha já falei no trabalho que tô em estado de glória, tu escreveu meu nominho num post!! (foto da mulher desesperada de alegria)
    não falei metade do que gostaria de falar ontem (estava mega nervosa) mas então escrevo agora que te acho uma profissional incrível, que os teus livros são um balsamo de alegria para mim, que sou simplesmente fã e que de tanto que falo em ti e no Bento lá em casa o meu marido acha que sou tua amiga de verdade hehehe
    mto mto sucesso e que venham mtos e mtos livros!!!
    Bjus, Lu

  17. Olá ………. parabéns pelo sucesso lançamento do livro. como muitos eu também não pude ir pois sou de SC, mas estava contigo em pensamento e ansiosa para ler o post de hoje e para saber como foi o lançamento do livro, fico feliz que tenha dado tudo certo e fico mais feliz ainda em saber que muitas pessoas foram te prestigiar, você merece todo o nosso carinho e admiração, pois muitas vezes com as suas palavras no blog você consegue fazer a gente sorrir mesmo num dia cinza. E também perceber que todos temos “dramas” parecidos ………. Pena que o Bento amarelou na hora H, pensando bem, ia ser demais para ele esse movimentação toda e assim você conseguiu ficar mais a vontade para atender as pessoas. Legal ser prestigiada pela Martha, também acho ela o máximo. Um abração e curte o seu sucesso, como te falei, você merece. Lú

  18. Oi Mari, devorei o livro ontem mesmo, uma delícia de ler… sem falar das risadas que dava sozinha. O “excelentíssimo” aparecia na porta e perguntava o que o Bento tinha aprontado agora? E os presentes da Chimia, ele gostou???? Tomara que sim.
    Bjão pra vcs e mais uma vez parabéns!

  19. Mari!! Parabéns!!! Adoramos te conhecer!
    E curtimos demais a fila, sabendo que é o reconhecimento desse teu trabalho maravilhoso (minha mãe até tirou fotos da fila, vai te enviar)!
    Conseguimos sair 10 minutos antes do shopping fechar, a tempo de comprar as tuas últimas dicas do Mundo Verde! hahahah
    E a patinha do Bento arrasou.
    Parabéns pelo sucesso!
    Beijos em ti, outro nele (mesmo estando de colar de mano).

  20. Parabéns Mariana!!! Muito sucesso pra você!!!!!!!! Desse vez vai ter sessão de autógrafos aqui em Bagé? Espero muuuuuuuuuuuuiiiiiiiitooooooo que sim…ficaria muito feliz em te conhecer e quem sabe o Bento, sou apaixonada por ele. Bjo grande.

  21. Mari!!
    Foi o maior prazer encarar aquela fila toda pra te prestigiar!!!
    Ainda de quebra conheci a elegantéssima Célia Ribeiro (fiquei atrás dela na fila)!!
    Pena que esqueci de levar o meu Peregrina de Araque para tu autografar também!! Mas na próxima eu levo!

    Bjus

  22. Mariana, foi emocionante! Mais de duas horas na fila, feliz! Toda a fila no maior carinho esperando para te dar um beijo e receber teu autógrafo. Fiquei pasma quando cheguei e vi o tamanhão da fila! Comecei a fotografar mas o segurança mandou parar. Fiz só duas que vou estou te enviando. Beijinhos, Malu
    Tu estavas linda! Aliás, estava tudo perfeito!

  23. Marisa, ontem quando tu te apresentou e disse: “Mariana, eu sou a Marisa do blog”, eu logo pensei: “É a Zezeti”. Pelo teu email! Hahaha! Bjo. MK

  24. Oi Mari!

    Parabéns pelo novo livro, te desejo muito sucesso, alegrias e muita paz!
    Espero poder ir numa próxima noite de autógrafos, infelizmente por ser de Pelotas não pude estar presente..

    Grande beijo!

  25. Oiiiii!
    Eu + Grace + Dani que demos o pingente para o Bento!
    Fiquei tão feliz com o teu sucesso!
    E também te conhecer, como disseram acima “você tem uma energia tri boa”.
    Vou te mandar um email, ok?
    BENTO: conversamos com a Mari e ela decidirá quando e como usar o teu “kit Mano”.
    Não crie polêmica, senão vou pedir de volta, kkkk
    Mil beijos!!!

  26. AHH fiquei com inveja , bem que vc poderia vir á Santa Maria, no caminho pra Cá fica Agudo ( minha cidade) que tal um café colonial com autógrofos?????

  27. Parabéns Mariana!!

    Estou louca pra ler teu livro, vem lançar ele aqui em Blumenau.. Tem um parque enorme para o Bento passear, com um lago e patos para ele brincar de correr.

    Beijos.

  28. Mari, confesso que fui. Já estava no shopping desde cedo fazendo minhas mãos ali no Hugo e depois subi. Mas, quando me deparei com a fila que chegava na ponta da escada que descia…fui desistindo. :-( Comprarei o livro e quem sabe um dia vcs dão um autografo pra mim…
    Tava lindo de se ver. Parabéns!

  29. Mariii…estava tudo liiindo!! Foi um sucesso DOS grandes!!
    Já comecei a devorar minha Peregrina e estou amando!!!!! Fiquei beem exibida com meu livro passeando pela Padre Chagas..hahahah..
    Ahhh…vou na Feira do Livro também!! Apoio sempreee
    Bjinhoss

  30. Oi Mariana,
    Parabéns pelo sucesso! Eu estava com palpite que teria fila sim…que legal que todo mundo curtiu muito. Depois divulga o horário da sessão do dia 12. Manda a fotinho do Bento com os mimos, ele deve estar todo vaidoso. Bjs.

  31. Mariana! Ainda bem que todo mundo tava passando mal! Morri de vergonha de ficar tão nervosa… Fiz um esforço enooorme p falar alguma coisa contigo! Que idiotice, né! Mas tu foi muito querida e me deixou feliz da vida! Bjs!

  32. Nossa Mari, achei lindo o post e também lamento por não ter comparecido… mas li em um dos comentários “feira do livro”, é verdade?? Não acredito que terei uma próxima oportunidade para ganhar um autógrafo do Bentinho…e seu claro!! bjs bom findi ;)

  33. Oi Mari, parabéns pelo sucesso! Vc merece! Adoro o blog e gostaria muito de ter ido, mas estava dando aula…Bjs para você e o Bento. Aliás, que tal postar uma fotinho dele com o colar de mano??

  34. Mari!!!!!!Tu não tens noção da emoção que senti ontem ao te conhecer. Eu cheguei na saraiva às 18:45 e já tinha uma fila enorme, que só foi aumentando. Fiquei muito feliz por ti. Olha, acho que somos todas bobas mesmo, pois eu também não consegui falar tudo o que tinha ensaiado, kkkkkk. Até esqueci de te dar um abraço (não me perdoo por isso)
    Você é do jeitinho que a gente imagina quando lê o que tu escreves. Isso porque és uma pessoa transparente em tudo que faz.
    Quase terminei o Vida peregrina ontem. Já chorei e já sorri bastante. Ao ler o livro parece que estamos vivendo tudo aquilo contigo.
    Parabéns por ontem. Aquela fila representa que tu mereces tudo o que plantaste entre nós, tuas leitoras.
    Eu sou a Raquel, a que falou que o Guri (meu filhote) não tinha ido porque o Bento não iria. Ah! Eu também estava com o Peregrina de Araque para ter mais um autógrafo.
    Bjs, para vc e para o Bento

  35. Boa Tarde, Mari!!
    Primeiramente, Parabéns!!! Soube que a sessão fui um sucesso. Não pude estar presente, pois moro em Caxias e estava em trabalho. Mas enviei minha irmã, Simone para a fila pegar um autógrafo teu e do Bento claro. Ela me disse que até entregou para você meu e-mail solicitando a presença dela no evento. Hahahaha. Estou big ansiosa para pegar meu livro nas mãos. Obrigado Mari pelos autógrafos. E, mais uma vez, parabéns pelo maravilhoso trabalho. Tenho grande admiração por você e te desejo muitoooooo sucessooo!!! Bjus

  36. Mari, sou a Grace que deu o colar pro Bento, junto com a Joana, que estava lá comigo, e com a Dani, que não pode ir… Só pra dizer de novo o que todo mundo disse: te ler é um prazer! Teu olhar sobre o cotidiano, tão maluco como o de todas nós, faz a rotina ficar mais divertida. Obrigada!

  37. Parabéns Mariana !!!! Que sucesso !!! E isto é só o começo… Na verdade já esperávamos
    por isto,pois somos fãs e lemos a tua coluna sempre e especialmente curtimos o amado
    Bento. Foi uma adrenalina…nos programamos para te prestigiar e ver o “animal”…O Kim
    então tomou banho e estava ansioso para conhecer o amigo. Meio frustrado então mas
    encarou toda a fila. Deu os parabéns à sua maneira com uma gostosa lambidinha…
    Mas eu sou só a avó do kim,mas morro de amores por ele e prometi leva-lo e a família
    junto,todos numa animação ! Já li o livro e adorei ! Tenha certeza você fará muuuuito
    sucesso.Até a feira do livro então e muitos beijos para você e para o Bento !

  38. O Kim é um querido e dócil, Sonia. Parabéns pelo comportamento exemplar desse neto tão obediente e calminho. Nos vemos na Feira então!? Que legal. Bjo. MK

  39. Oi, Mari!!!
    Parabéns pelo sucesso de Vida Peregrina! E pelo sucesso da noite de autógrafos também, arrasou! Pena que sempre fico sabendo muito tarde das coisas, a desligada do mundo, vivo nas nuvens, quando soube já não dava mais tempo… Até mexi com a Gabi Chanas que iria na Redação te pedir um autógrafo (lá no Insta)!!!
    Adorei saber que vai ter noite de autógrafos na Feira, assim tenho uma segunda chance de te conhecer de pertinho e de quebra ganhar um autógrafo, uhuu!!! E agora já coloquei na minha agenda, com uns três alertas de aviso, hahah, pra não ter perigo de passar de novo!!!

    Um beijo grande, sucesso sempre, nesse e nos outros livros que com certeza virão!!!

  40. Oi!!!
    Esqueci de contar no outro comentário que cheguei a sonhar com a noite de autógrafos de novo…hehehe
    Estava tudo maravilhoso!!! Tu és muito querida, simpática e linda!
    Agradeço novamente os autógrafos (teu e do Bento) e o lindo marcador de livro!
    Parabéns por todo o sucesso! Tu merece!
    Até a feira!
    Beijão

  41. Mariana!
    Parabéns… Sucesso e muitas coisas boas, pois você merece.
    Dá um abraço “dos apertados” no Bento. Ele deve estar uma fofura de colar de mano.
    Bjs

  42. Mari! Adorei ter ido lá ontem e ter te conhecido! Você é mesmo uma querida como eu imaginei que seria! Mas eu tava tão nervosa por falar contigo que a minha timidez não me deixou te dar os parabéns direito!! Portanto, parabéns por mais esse sucesso ! Te desejo muita luz no teu caminho!! Sou tua fã! Da próxima vez que te encontrar vou te abraçar mais ainda e ver se consigo parar de tremer e falar contigo! heheh Beijão!

  43. Mariana,

    Comprei o “Vida Peregrina” hj e comecei a ler no final da tarde depois de chegar em casa. Tenho uma filha de 2 anos e meio, e estou esperando outra, além do marido pra dar atenção…rsrsrs. Então nao consigo me dar ao luxo de relaxar horas apenas lendo, como gostaria. Digo isso, pq ainda assim, já terminei a leitura… Parabéns Mariana, ri e tb me emocionei contigo, parabéns por dividir de maneira tão leve coisas tão pessoais da tua vida!

  44. Mariana, parabéns pelo sucesso da tua sessão de autógrafos! O livro é maravilhoso, não poderia ser de outra forma! Uma pena eu não ter o autográfo e a patinha do Bento no meu Vida Peregrina, a distância era muito grande e não havia possibilidade de viajar , mas quem sabe em outra oportunidade. Beijos!

  45. Ai, amei te conhecer, pena que minha timidez se misturou com um certo nervoso e só consegui dizer “deixa eu te dar um abraço”. Mas valeu! Parabéns, e espero conseguir falar mais em outra oportunidade!
    Beijo

  46. Amiga, valeu cada minuto naquela fila.
    Foi muito lindo de ver aquele povo todo feliz, torcendo por teu sucesso e do Bento.
    Deus te abençõe grandemente querida!!!
    Há, e comecei a ler o livro de traz para diante…
    Advinha o que aconteceu na fila, kkkkkkk :-) )
    SUCESSOOOOO!!!
    Bjbjbj

  47. Oi. Fui como fã , de carteirinha . Adoro as crônicas e como transformar o dia adia em algo prazeroso , se soubemos avaliar as pequenas coisas da vida. E também, o Bento, fiel amigo , e para os cachorreiros é exatamente assim, falam, se comunicam com o olhar, nos chamam atenção . O inesperado da noite foi saber que o Chico, já transformado em personagem,é o Chico, de família já conhecida por nós . Enquanto esperava na fila, observava meu marido em altos papos com o teu, mais o cunhado e a sogra. Como ele é mais dado do que gato de bolicheiro , não poderia esperar tamanha coincidência . Parabéns, o livro está ótimo e vou sair rapidinho para comprar os anteriores .

  48. Olá, Mariana! Eu sou uma daquelas leitoras que saiu direto do trabalho para a fila e…a trabalho! Comentei contigo sobre evento e já mandei e-mail! Se puder dar uma olhadinha, agradeço! ;) Parabéns pelo sucesso, que se mantenha! Beijo em ti e uma afofada no Bento!

  49. Oi, Rosiane! Vou olhar, sim. Se eu não responder até amanhã à noite, me manda de novo. Às vezes, a cx postal enche e alguns itens são deletados. Como passei o dia todo fora hoje, isso pode bem acontecer. Um beijo e obrigada pela presença naquela noite. MK

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.