Uma pele linda para autografar na Feira

Promessa é dívida. Pelo menos eu tento pagar todas as minhas. Nem sempre consigo, é verdade. A promessa que consegui vir pagar neste momento é sobre minha mais nova e recente aquisição, meu kit Kiehl’s para uma pele mais saudável, hidratada e feliz.

Olha!

foto-609OOOOOOHHHHHHHH!!!!

03-por-ai-mulher-gritando5SOU UMA NOVA MULHER!

Vou contar a história do começo. Sexta-feira passada, estava caminhando ali por Ipanema e pensei em ir em direção à Manufact, a loja de sapatos que adoro. Dois anos atrás, comprei um scarpin nude envernizado que é o meu xodó. Saltinho médio, bico redondo coisa e tal. Na época, a vendedora me contou que ele é o clássico da Manufact, que entra estação, sai estação e o modelo figura sempre entre os mais vendidos. Estava sentindo falta de um pretinho para ser meu coringa da vida e cogitei adquiri-lo. Entrei na loja, olhei tudo calmamente e… pimba! Lá estava ele, pretinho, 37, meu número, reluzindo na prateleira.

louboutin1Idêntico a este Louboutin, mas sem o solado vermelho (o que prefiro, aliás), já que é marca registrada do francês

Perguntei o preço para a vendedora. Dois anos atrás, lembro de ter desembolsado cerca de R$ 400. Já era bem caro, mas como adquiri pra ser sapato-investimento, aquele para todas as ocasiões, achei que valia o preço, como de fato vem valendo até hoje. Foi então que ela me respondeu: setecentos e alguma coisa.

mulher chocadaSETECENTOS E ALGUMA COISA?

Setecentos reais um mocassim de salto médio que é o carro-chefe da loja? Mas o que as cariocas andam fazendo pra ter tanto dinheiro assim? Podem me ensinar? Bati em retirada na mesma hora. Achei desaforo. E sabe qual foi a sensação que fiquei? Ah, como é o produto pop da loja, como vende mesmo, a gente pode colocar o preço que quiser que elas pagam, nem que seja parcelado em zilhões de vezes.

Homem NoNÃO, NÃO, NÃO

violao-eletroacustico-classico-com-cutway-takamineeg450-smc-sunburst-204086100COMIGO NÃO, VIOLÃO

Continuei andando pela galeria e novamente…. Pimba! Dei de cara com a loja da Kiehl’s. Havia muuuuito tempo eu queria ter um tempinho para visitar com calma uma loja Kiehl’s (venham para Porto Alegre, por favor!!). Havia tempo andava insatisfeita com o aspecto seco da pele do meu rosto. Alguma coisa eu estava fazendo de errado. Bastou dois minutos de conversa com a vendedora (as vendedoras da Kiehl’s em todas as partes do mundo são muuuito esclarecidas) e encontrei onde estava pecando.

gel-cleananceLEMBRAM DELE, O MEU QUERIDINHO?
(indicado pela dermatologista da clínica mais bam bam bam do Rio??!!)

Pois não era para a minha pele. Sim, eu recebi indicação de uso da dermatologista que atende as globais e ele estava havia anos ressecando a minha pele.

Mulher brabaAPARECE NA MINHA FRENTE, DERMATOLOGISTA

Por ser um gel, ele resseca ainda mais quem já tem pele com tendência a seca, o que é meu caso. Géis são indicados para peles oleosas, o que não é o meu caso.
– Qual é a solução então? – perguntei para a Cintia, a vendedora.
– Vou te mostrar.

E me apresentou um por um.

Acai-Cleanser“Você vai passar uma borrifada dessa espuma na pele úmida e com ela vai limpar seu rosto”.
(Preciso dizer que o cheirinho é algo de outro mundo!!)

kiehl-s-acai-damage-protecting-toning-mist

“Você seca o rosto e aplica esse tônico em um algodão, ou mesmo diretamente sobre a pele. Não precisa muito. Duas ou três borrifadas e está ótimo. Ele vai continuar realizando o processo de limpeza da pele”. (Eu estou aplicando sempre em um algodão e passando esse algodão no rosto e no pescoço)

tumblr_lpke2oWcWS1qakkla“Agora, o que sua pele precisa para auxiliar nesse ressecamento que você tanto reclama é de vitamina C. Este anti-rugas é incrível. É um concentrado à base de vitamina C que esquenta um pouco em contato com a pele e diminui muito os vincos e ruguinhas mais aparentes. Fora que a pele fica com outra textura. Você pode usar ele sob o seu filtro solar diário. Só não deve passar na volta dos olhos”. (Ela me deu para experimentar e realmente a gente sente um calorzinho e uma sensação incrível de hidratação)

Pedi, então, algo para o contorno dos olhos.

Abyssine_Eye_Cream_May2011.jpeg“Pode passar de manhã e de noite”

– E há algum produto mais potente para a noite? – eu perguntei.
– Temos, sim. Você conhece o Midnight?
– Não.

finds-kiehls-recovery_300AQUI ESTÁ!
“Você coloca duas gotinhas nas palmas das mãos e espalha. Não precisa mais do que isso, pois ele é superconcentrado. Então, com o óleo nas mãos, você simplesmente vai tocando todo seu rosto e pescoço com as palmas. A função é restaurar o equilíbrio e a umidade natural da pele”.

bento clássicaTU COMPROU TODOS?

amo almondegasTOOOOODOS!!!!

Palmas pra Mariana!!!

palmas-1UHU!!!
CLAP, CLAP, CLAPL CLAP, CLAP!!!

Falando muito sério: foi um dos melhores investimentos que fiz em mim nos últimos tempos. É algo impressionante o que melhorou a textura e a aparência da minha pele. Ontem mesmo, mal cheguei a Porto Alegre, e várias pessoas já perguntaram: “Nossa, tem alguma coisa diferente no teu rosto…”.

03-por-ai-mulher-gritando5É A MINHA PELE!

03-por-ai-mulher-gritando5ESTOU MUITO FELIZ!!

03-por-ai-mulher-gritando5MAIS FELIZ VOU FICAR SE PARAR DE CHOVER!

03-por-ai-mulher-gritando5OU VIRAREI SAPO NA FEIRA DO LIVRO!

Já olhei todos os serviços meteorológicos do Estado e eles garantem: amanhã, terça-feira, 12 de novembro, será um dia sem chuva. Chico e Bento tentam me acalmar desde ontem. Não bastasse os panapanás sobrevoando meu estômago com a perspectiva de mais uma sessão de autógrafos agora tenho que me preocupar com São Pedro também.

sao-pedrojpg4572012134120NÃO CHOVERÁ, MILHA FILHA

Segundo São Pedro, serão apenas alguns milímetros de madrugada. Depois, o dia e a noite abrem. Graças a Deus. Por isso, venho por meio desta encerrar momentaneamente minha participação nesse espaço nobre de meu blog fazendo a velha e tradicional contagem regressiva!

Falta_1_diaFALTA UM DIA!!!!

convite CORRETOÉ AMANHÃ!
TERÇA-FEIRA, 12 DE NOVEMBRO, SEM CHUVA!
ÀS 19h

hysteriaNÃO ME DEIXEM SÓ!!!!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Oi Mariana!
    Sou adepta dos sapatos de salto médio, em cores neutras, mas também me nego a pagar a fortuna que muitas lojas se acham no direito de cobrar. Você já olhou na Arezzo? Comprei no ano passado um sapato exatamente como você quer: preto, salto médio, bico redondo, em verniz. Um sonho de conforto! E o melhor, paguei menos de 200 reais!!! Não sei se nesta coleção estão vemdendo, mas acho que vale dar uma olhada, pois é daqueles que sempre aparecem nas vitrines. #FicaDica.
    Bjos e vai com fé que a São Pedro vai ajudar na Feira do Livro! :)

  2. Sobre o produto indicado pela dermato: mas no frasco diz “para pele oleosa ou com tendencia a acne”, como vc usava se tem a pele seca??? :O

    Estou louca para ler o livro “Peregrina de araque”, deve ser muito divertido! Boa sorte amanhã :)

  3. MAS eu vou de galocha, guarda-chuva e capa pra te ver e claro, autografar o livro, que eu devorei em dois dias, muito bom Mari linda!!!

    Nos vemos amanhã!
    Bjs

  4. Há cerca de um ano uso os produtos da Kiehl’s e AMO!
    Vem pra Porto Kiehl’s hehe!
    Uso o Midnight para a área dos olhos e é espetacular, linha de cabelos, corpo, todos os produtos que ja experimentei são maravilhosos.
    E estão disponíveis no Free Shop do aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, pela metade do preço praticado no Brasil (óbvio).
    Beijos e boa sorte amanhã!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.