Vai uma cachacinha pra aquecer?

Já estou bem mais à vontade nesta nova casa do blog. Ok, ok. Confesso que ainda estranho um pouco os quartos e corredores, mas já começo a colocar um portarretrato aqui, umas flores ali e a perceber que este pode ser um lugar bem legal para viver.

mylittledrummerboys.blogspot.com1CABE A NÓS O ACONCHEGO DE CRIAR O LAR DOCE LAR

Bento também se sente mais à vontade. Já cheirou todos os cantos do blog, não demarcou território em nenhum (graças a Deus, não estava nem um pouco a fim de me atirar num balde com água e pinho sol), orientou onde queria suas camas espalhadas (ele tem duas camas e dois tapetes, ou seja, a casa é praticamente virada em território canino) e anunciou que sente-se novamente o xerife do pedaço.

bento1SÓ FALTA O MEU DISTINTIVO

mulher-doidissima-300x187O REME-REME DO DISTINTIVO CONTINUA

Já nos sentindo em casa, já tendo guardado todas as coisas em seus devidos lugares, gostaria de compartilhar receitas de drinques de inverno, uma vez que agora sei onde encontrar cada coisinha que chegou da mudança da velha casa. Foi nessa arrumação de coloca livros aqui, revistas ali que encontrei uma notícia sobre os novos drinques de inverno do Mr.Lam, um restaurante oriental que fica ali na Lagoa, pertinho de onde morei, no Rio.

Mr-LamCOBERTURA DO MR.LAM

Muitos dos drinques de inverno do novo cardápio do Mr.Lam são possíveis de serem feitos no aconchego do nosso lar doce lar. Levam uma bebida fabricada aqui no Rio Grande do Sul – em Ivoti, mais precisamente. Uma bebida que, na última edição da SP Fashion Week, estava sendo apresentada como a bebida da moda, feita de maneira artesanal.

Senhoras e senhores, com vocês, ela, a típica, porém vestida de forma fashion….

Cachaca-Yaguara1CACHAÇA YGUARA!

O cremoso drinque Canarinho (batizado assim por ser verde e amarelo, coisas da Copa) leva a Yguara + base de maçã e laranja. O Zumbi é um mix de vinho do Porto, vermute e Campari (mais Yguara, claro). E o Guria (adorei o nome!) foi especialmente pensado para agradar às mulheres. Leva uvas silvestres, refrigerante de limão, Yguara e Grand Marnier.

bento1TU VAI VIRAR CACHACEIRA?

HS2598ZEZOIS ZA ZENZE ZONZVERZA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.