Vamos tomar uns bons drinques na praia?

Venho por meio desta, como editora de Donna, fazer um convite que julgo irrecusável. Tchan, tchan, tchan, tchan….

arrancando os cabelosCONTA LOGO, MARIANA!

feliz SmileHEHEHEHEHE

Seguinte: vinha Mariana voltando do seu almoço frugal quando Carencita, nossa super gerente de Desenvolvimento de Produto da marca Donna, avisou.
– Mari, fechamos o workshop de drinques.
– Sério?
– Sim!!
– Não acredito!

03-por-ai-mulher-gritando5ESTOU MUITO FELIZ

Assim sendo, no próximo dia 15 de fevereiro, sábado, vamos realizar nosso segundo workshop. Em outubro do ano passado, fizemos o primeiro, lembram? Foi sobre maquiagem com o top top top e querido Jorginho Goulart.

apontando_para_baixo_01CONTEI NESTE POST

Neste segundo, também teremos ao alcance de nós um top top top. Desta vez será Geraldo Figueras, expert em drinques. Serão abordados os cinco tópicos que regram o curso Real Cocktail School: sabor, aroma, temperatura, textura e apresentação. Geraldo vai ensinar quatro maravilhosas receitas.

Olha!

cosmopolitanOOOOOOOOHHHHHHHH!!!!
Cosmopolitan
Aquele famoooso que era adorado pelas sex and the cities, lembram?

ei viejoOOOOOOHHHHHHHH!!!!
El Viejo
Bem autoral e com ingredientes que resultam numa bebida refrescante e adstringente. Gostei da parte que fala “propício para a mulher que quer fugir do clichê de bebida feminina”. Sou uma dessas!!

aperolOOOOOOOHHHHHHHH!!!!!
Aperol Spritz
Amo!! Muuuuito já falei dele. Uma delas foi no post Pra Refrescar as Ideias. Vem sendo eleito já há alguns verões o drinque oficial da estação

clara_branco_1286673764OOOOOOOOHHHHHHH!!!!!
Donna
Cocktail criado especialmente para o evento e que traz a essência da marca Donna em forma de bebida. É segredo, obviamente – vide a foto ilustrativa. Hehehe! Posso contar apenas que leva espumante e aromas florais e frutais.

A ideia desse workshop é que a gente aprenda tim tim por tim tim a preparar cada um desses drinques, uma vez que são receitas bem aplicáveis à nossa vida de mulheres reais. Além do aprendizado dessas receitas, Geraldo também ensinará truques de outros drinques, responderá a dúvidas que certamente aparecerão ao longo da brincadeira etílica e olha essa: vai dar de presente para todas as participantes receitas de outros 20 drinques para preparar em casa.

CHOCADA-mão-na-bocaMEU DEUS

shocked-girl-from-a-mentalism-trickSÉRIO, MARIANA?

mulher chocadaMAIS 20 DRINQUES EXTRAS?

Sim!!!  Mais: as participantes também poderão degustar um coquetel harmonizado com as receitas e levarão para casa… Tchan, tchan, tchan tchan….

04152009_screaming_woman31CONTAAAAAA!!!!

Uma coqueteleira Donna de presente!
Olha!

coqueteleiraOOOOOOOOOHHHHHHHHH!!!!!

Será um legítimo programinha 2 em 1. É que o workshop será realizado na Mostra Casa &Cia Praia, no Condomínio Páteo Marbella, em Xangrilá. Digo 2 em 1 porque o ingresso para o workshop, de R$ 120, dará direito a visitar a mostra.

Olha!

CasaCia-Praia_Páteo-Marbella3OOOOOOOOOHHHHHHHH!!!!

A duração do curso será de duas horas – e serão duas turmas, uma às 17h e outra às 19h.

bento clássicaNÓS VAMOS?

Tu eu ainda não sei. Vai depender de certos comportamentos que estão sub judice.

bento clássicaTIPO?

Tipo o de hoje de manhã.

bento clássicaA MORDIDA NO CARTEIRO?

Sim.

bento clássicaSE EU NÃO MORDER MAIS NINGUÉM EU VOU?

Fica mais próximo de conseguir. Mais alguma pergunta ou o senhor permite que eu encerre o post?

bento clássicaPOSSO DORMIR NO QUARTO DO CASAL?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Melhor notícia dos últimos dias, porque só se tem notícia de calor calorr calooooorr, não aguento mais!!! Precisa fazer inscrições antecipadas? Vou fazer de tudo para ir, mas como vou estar de férias na praia preciso me organizar esta semana!! Bjinhosss

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Edifício Império, Porto Alegre. 
Verão de 1978. Mami, Ota e eu. 
#tbt
  • Blazer sem ser caretinha?! Temos Amiga Mari mostrando no Stories! #vemver ❤️
  • Liga na @radiobandnewsfm que estamos ao vivo no @bnhappyhour pra comemorar os 14 anos da Band News POA com @icothomaz e @fzaffari no @360gastrobar 🥂 #happybirthday #happyhour #bandnewsfm
  • A gente se diverte e nos minutos que sobram a gente se embeleza, né @thaylacollingmicropigmentadora 👌🏻#coisasdethayla #bandmulherrs #makedodia #goodhairday
  • Pise na grama! 🍃🐾☀️🐶
  • Toda semana acontece a mesma coisa. Lá por quarta ou quinta-feira, começo a planejar com detalhes a agenda de sábado. Eu amo sábado. Sábado é dia de fazer tudo aquilo que não deu tempo durante a semana. Sábado é dia de não acordar tão cedo, mas também é dia de arranjar tempo para tudo. É dia de ir ao salão, de fazer a mão, alguma hidratação no cabelo. É dia de ir à floricultura, na feirinha de orgânicos da Redenção, de pegar um sol, de ler os jornais sem pressa, de tomar chimarrão… É dia de almoçar tarde, mas para almoçar tarde é preciso tomar café cedo. E como sábado é dia de dormir até um pouco mais, o negócio é pular o café tradicional para almoçar na casa da mãe, ou da sogra, ou ir até o Gambrinus comer um linguado grelhado com caipirinha de limão. Todo sábado de manhã é a mesma coisa: eu me pego estaqueada no meio da sala sem saber pra que lado eu vou. 
Bentolino também.
Feliz sábado de sol pra nós! 🌞❤️🐶