Vem aí a calcinha antifurto com compartimento que protege o celular contra roubo!

A falta de segurança generalizada no país gerou um nicho no mercado de lingeries, ora veja só! Trata-se da calcinha com compartimento secreto para guardar o telefone celular. Fabricada pela Duloren, a calcinha antifurto chegará às lojas em setembro e custará R$ 26. O propósito da peça, segundo a fabricante, não destina-se apenas a esconder o aparelho de ladrões. A calcinha também serve para prática de esportes ou outras situações em que a gente estiver sem bolsa e sem roupas com bolsos, como as leggings de academia.

calcinha_contra_roubo_de_celular_menorCALCINHA ANTIFURTO: PRA FALAR NO TELEFONE, USE O FONE DE OUVIDO

A calcinha será produzida em duas cores, nude e preto, e também em modelos cavados e outros mais comportados. Ou seja: proteção antiroubo para todas as idades.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.