A bota da transformação

Estou para ver o dia em que acertarei um único presente para minha mãe. Eu tenho certeza absoluta que ela nunca gosta de nada. Eu falo no quesito “roupas”. Eu prometi a mim mesma que nunca mais na minha vida vou gastar dinheiro comprando roupa de presente para minha mãe.

NUNCA MAIS!

Há um único presente que não tem erro, que minha mãe ama de paixão, que não pode viver sem. Se tem alguma imagem que eu trago da infância é a predileção da minha mãe por ela.

A CAIXA DE NHÁ BENTA DA KOPENHAGEN!!

A TRADICIONAL!

Tu ama, né, mãe?
Tu sempre fica com a boca toda suja de marshmallow, né mãe!?

A MÃE FICA TODA BABADA DE MARSHMALLOW!

Uma vez a mãe levou uma Nhá Benta para o avião e, lá pelas tantas, a 11 mil metros de altura, a mãe resolveu comer sua Nhá Benta. Eu estava distraída, folheando uma revista –  e ela nhac, nhac, nhac, nhac, nhac…

Quando eu olho pra cara da mãe…

A MÃE TINHA MARSHMALLOW ATÉ NO NARIZ!

HAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA!!!

PPPPPPPPPFFFFFFFFFFF!!!

A MÃE VAI ME MATAR!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Era saudade, viu, mãe? Fiquei muitos dias sem ver a minha mãe. Ela estava viajando. E ela voltou com vários presentes pra mim. Nenhum deles da minha lista de encomendas.

MAS EU FIQUEI MUITO FELIZ!

Um dos presentes que mais amei é um verdadeiro sonho realizado. Eu sempre quis ter uma. O mais próximo que cheguei dela foi durante uma viagem à Holanda. Passei na frente da loja e, na hora H, dei uma de pão dura e não comprei – até porque elas não são muito baratas.

FALA LOGO O QUE É, MARIANA!!

UMA BOTA UGG!

EU GANHEI UMA UGG CARAMELO!

ESTOU MUITO FELIZ!

Agora estou pronta para ficar muito parecida com elas! Inclusive, me disseram que basta colocar a UGG nos pés para a transformação começar.

VOU FICAR MAGRA COMO A  SARAH JESSICA PARKER!

ESTILOSA COMO A SIENNA MILLER!

ALTA COMO A GISELE BÜNDCHEN!

JOVEM COMO A EMMA WATSON!

LINDA COMO A MEGAN FOX!

FAMOSA COMO A KIM KARDASHIAN!

GLUP!!

RICA COMO A PARIS HILTON!

HAAAINN??!!!

QUEM SABE TU ENFIA UMA NHÁ BENTA NA BOCA E VEM PRA CASA?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

20 Comentários
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei!!!!!!! Que faças bom uso das botas lindíssimas! Mas quem tem que ganhar presentes é a tua mãe né?? Meus filhos (e eu tenho quatro) adoram fazer esse tipo de comentário que tu fizeste da tua mãe!!! Beijos MK.
    Martha

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei!!!!!!! Que faças bom uso das botas lindíssimas! Mas quem tem que ganhar presentes é a tua mãe né?? Meus filhos (e eu tenho quatro) adoram fazer esse tipo de comentário que tu fizeste da tua mãe!!! Beijos MK.
    Martha

  3. NOOOOOOOSSA! Eu também quero uma bota UGG pra ser tudo isso, hehehe… Adoro cada vez mais teu blog! A melhor hora do dia é quando eu vejo a atualização no Facebook! Beijos, Mariana!

  4. NOOOOOOOSSA! Eu também quero uma bota UGG pra ser tudo isso, hehehe… Adoro cada vez mais teu blog! A melhor hora do dia é quando eu vejo a atualização no Facebook! Beijos, Mariana!

  5. Mães adoram doces, né? A minha não pode ver chocolate. Eu também sempre errava ao comprar roupa para minha mãe, ou na cor, ou no modelo, ou no estilo. O que faço agora é comprar sapato – isso nunca erro – ou alguma roupa parecida com o que ela já tem e usa muiiiito, hehehe.

    Quanto à bota, não é meu estilo, mas se ela é tão mágica assim, começo a repensar, hahahaha.

    Bjs

  6. Mães adoram doces, né? A minha não pode ver chocolate. Eu também sempre errava ao comprar roupa para minha mãe, ou na cor, ou no modelo, ou no estilo. O que faço agora é comprar sapato – isso nunca erro – ou alguma roupa parecida com o que ela já tem e usa muiiiito, hehehe.

    Quanto à bota, não é meu estilo, mas se ela é tão mágica assim, começo a repensar, hahahaha.

    Bjs

  7. Oi Mariana,
    Nao acho muito difícil dar presente, porque procuro sempre uma “lembrancinha”. Roupas nao arrisco mais…
    Sabes que ja tive uma botinha dessas, nao da marca, uma genérica. Muito confortável mesmo, tanto que minha filha pegou.
    Bjs e reza por mim: minha filha casa amanhã e aqui em Jaguarão chove de balde!

  8. Oi Mariana,
    Nao acho muito difícil dar presente, porque procuro sempre uma “lembrancinha”. Roupas nao arrisco mais…
    Sabes que ja tive uma botinha dessas, nao da marca, uma genérica. Muito confortável mesmo, tanto que minha filha pegou.
    Bjs e reza por mim: minha filha casa amanhã e aqui em Jaguarão chove de balde!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.