A coleção que não existe

Não esperem de mim nesta terça-feira mais do que posso dar. Quero dizer, não esperem grandes elucubrações mentais. Estou com um pinguinho de dor de cabeça e com o fechamento da Revista Donna todo atrasado. Sabe aquela revista linnnnda que vocês vão folhear no fim de semana?

Mulher DoidissimaAINDA NÃO EXISTE

depressãoE HOJE É TERÇA-FEIRA

bento clássicaAMANHÃ É QUARTA

hysteriaO DIA DO FECHAMENTO

Já viram a nova coleção da Vivara? Não, eu não tenho outro assunto mais relevante no momento. Eu estou com dor de cabeça, com uma revista inteira por preencher e queria conversar alguma coisa diferente aqui e não tem o quê. Então, como recebi um email com a nova coleção da Vivara, este será o assunto.

bento clássicaQUE HORAS TU VEM ME BUSCAR NA ELIS?

acordarANHÃÃÃÃÃ

Não sou eu que vou te buscar na Elis, meu amor. É o Chico. Eu não sei a que horas vou sair daqui hoje. Espero que a tempo de sentar na frente da TV com um prato enorme de pipoca e um cálice de vinho tinto para assistir a Jack Bauer.

03-por-ai-mulher-gritando5NÃO VEJO A HORA!

Voltando rapidamente para o meu foco: a nova coleção da Vivara. Rapidamente porque tenho que voltar para a vida real. Peraí que vou ver onde coloquei o email que recebi.

alto láPÉRAÊ

(Mariana abre sua caixa de assuntos para o blog e acha o email. Mariana se dá conta que o email só possui texto e fotos muito pequenas. Mariana percebe então que não tem como publicar o post da nova coleção da Vivara só com textos e sem fotos. Mariana fecha o email um pouco frustrada e constrangida perante suas amigas leitoras que esperam que Mariana diga alguma coisa).

Então, Mariana diz alguma coisa.

felizVOU COMER UM BRIGADEIRO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Oi Mari,
    Já deves estar sabendo, mas caso ainda não: já abriu a loja do Daniel Cassin no Praia de Belas. Dei uma olhada rápida na vitrine e gostei bastante do que vi, o preço regula com os daqui. Bjs.

  2. Olá Mariana, poderias pensar num caderno Donna, parte de moda, ( usável, não de capa de revista ), dedicada as mulheres com mais de 40 ( no meu caso 44 anos) que ando numa crise do que vestir ou do que nunca, jamais, devo vestir. Tenho certeza q vais acertar na dúvida de muitas mulheres. Pense com carinho. Vou aguardar no meu jornal de domingo.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.