A escolha de Sofia

Vou entrar em crise esta noite. Não bastasse a crise natural da segunda-feira, esta noite terei que fazer a escolha de Sofia (ou aprender a gravar naquele aparelho da NET, o que seria bem menos traumático).

ELA ADORA DRAMAS

Nunca tem nada que eu queira assistir na tevê. Justo hoje, dia de Roda Viva, que eu tanto adoro, estreia às 22h30min, uma série no GNT que me pareceu beeeeem interessante.

COPA HOTEL

A história é a seguinte: depois de 13 anos vivendo fora do país, o fotojornalista Fred (vivido pelo ator Miguel Thiré) retorna ao Brasil apenas com o objetivo de participar da missa de sétimo dia da morte de seu pai, assinar a venda do decadente hotel de sua família – o Copa Hotel – e retornar à Londres.

MUITO PRAZER, SOU FRED

O que ele não espera é reviver valiosos sentimentos por sua cidade natal e por seu pai (de quem manteve a distância nos últimos anos) e, ainda por cima, se envolver em um triângulo amoroso.

COM MARIA RIBEIRO…
(eu amo a Maria Ribeiro no Saia Justa)

… E COM FERNANDA NOBRE

A série é ambientada em Copacabana, bairro do Rio de Janeiro que abriga o Copa Hotel – o único patrimônio da família já foi um ponto badalado e bem frequentado, mas, com a concorrência de grandes grupos hoteleiros, perdeu prestígio de se transformou em um estabelecimento decadente. E o maior desafio de Fred é reerguê-lo diante do cenário econômico da cidade e da guerra com os grandes empresários do ramo.

E AGORA, JESUS… RODA VIVA OU COPA HOTEL?

O que tu acha, Sofia??

DIFÍCIL, BEM DIFÍCIL…

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mariana, eu amooooooooooooo te ler no Donna e aqui. E não é só eu não. Minhas filhas, uma de 15 anos e a outra de 22, também!!! E lá em casa nós também temos um lhasa que se chama Júnior e é a cara do Bento!!! Nos identificamos muito com o teu texto e comentamos quando o Bento se manifesta.
    Abração e um beijão enorme para o Bento!!!

  2. Mariana, eu amooooooooooooo te ler no Donna e aqui. E não é só eu não. Minhas filhas, uma de 15 anos e a outra de 22, também!!! E lá em casa nós também temos um lhasa que se chama Júnior e é a cara do Bento!!! Nos identificamos muito com o teu texto e comentamos quando o Bento se manifesta.
    Abração e um beijão enorme para o Bento!!!

  3. Mariana sugiro que aprendas a gravar, a gente acha que é difícil, mas é só a primeira vez, depois vai. Garanto que sabes fazer coisas bem mais complicadas.
    Bjs

  4. Mariana sugiro que aprendas a gravar, a gente acha que é difícil, mas é só a primeira vez, depois vai. Garanto que sabes fazer coisas bem mais complicadas.
    Bjs

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.