A evolução de Reinaldo Lourenço

Lindíssimo o desfile de Reinaldo Lourenço e uma prova mais de que se trata de um dos tops nacionais. Reinaldo consegue se superar e evoluir em ideias que parecem já ter se esgotado. Há seis meses havia apresentado outra bela coleção que surpreendeu pelo minucioso trabalho em couro montado em gaze e tule. Agora, ele foi ainda mais além nesse preciosismo. Couro também é presença forte no verão de Reinaldo, em preto e rosa, em lindíssimos vestidos ajustados ao corpo e em muitos corseletes. Há um foco principal no bojo dos corpetes e um interesse em roupas de festa. Ele teve como um dos temas principais da coleção os diamantes, com peças que tinham brilho e muito luxo. Reinaldo é um dos poucos estilistas que levam sua coleção para a loja. A maioria apresenta o conceito na passarela. Portanto, é de se esperar que essa rica variedade de peças esteja nas araras de verão de sua loja. Será uma bela opção para os dias de festa.



Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.