A fim de devorar um crepe francês em Porto Alegre?

Pois então eu fico pensando sobre o que eu fiz, ou o que eu faço diariamente, para que minhas queridas e amadas leitoras me lembrem ou apresentem coisas que seria melhor eu passar a vida sem conhecer? Neste momento me refiro à senhorita Luciane, que fez o sacrilégio de entrar na página do Por Aí no Facebook e me enviar a seguinte mensagem:

Oi, Mari!
Gostaria de lhe contar sobre o Crepe Bar Boka 600, fica na Mariante, 600. São deliciosos crepes franceses de vários sabores, como carne de panela, rúcula com ricota e tomate seco, o famoso crepe suzette. Gostaríamos muito que tu viesse conhecer, o bar é todo personalizado com a história da publicidade e os famosos jingles publicitários. Não sou a proprietária, sou a irmã dela. Acho o espaço e os crepes incríveis.
Um abraço, Luciane

Angry-woman-and-laptopVOU TE MATAR, LUCIANE!

O BOKA 600 oferece mais de 20 sabores de crepes tipicamente franceses feitos com farinha, leite e ovos – um disco  de 30cm com 150 à 170gr de recheio, fechado e dourado no disco.

Me digam, por favor, se eu não tenho razão de querer fazer picadinho da Luciane!

MORANGHOPELAMORDEDEUS!!!!
Olha ali a massinha croc croc croc… Com o recheio de chocolate com morango…

Angry-woman-and-laptopVOU TE MATAR, LUCIANE!

Obviamente, fui dar uma olhada em que consistem os 20 sabores e achei melhor até publicar o cardápio inteiro para dividir minha salivação com o restante dos mortais que trabalham neste fim de tarde de sexta-feira de sol alto em Porto Alegre.

Olha!

cardapio

Angry-woman-and-laptopVOU TE MATAR, LUCIANE!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.