Está marcada a data: a partir de 26 de setembro, Madonna expande seus negócios em cosmética para além das fronteiras com continente asiático e lança nos Estados Unidos a MDNA, sua linha de produtos skin care. A pop star rendeu-se aos inúmeros apelos do ocidente para que oferecesse à este lado do planeta os produtos que as japonesas já usam e amam há três anos. Os produtos estarão à venda nas lojas físicas da Barneys e online para o mundo inteiro.
Em entrevista ao WWD, Madonna confessou que estava cansada das pessoas reclamando das dificuldades em comprar os itens, apesar dos preços nada acessíveis. Para se ter uma ideia, um sabonete de limpeza facial custa de US$ 50 (cerca de 180). A estrela da linha de Madonna, no entanto, tem um custo bem mais alto e um procedimento inusitado. Trata-se da famosa máscara Chrome Clay, que acompanha um ímã para a retirada do produto do rosto, e custa US$ 600 (cerca de R$ 2 mil).
CHROME CLAY MASK: TODO UM APARATO PARA A BELEZA DA PELE
A máscara é feita com uma base de argila magnetizada de Montecatini Terne, na Itália, e possui múltiplos benefícios para a pele
Dá só uma espiada na Chrome Clay em vídeo publicado na conta da MDNA no Instagram!
Neste vídeo abaixo, a própria Madonna aparece mostrando como aplicar e retirar sua engenhoca!