Biquíni. Não é meu assunto predileto, visto que não gosto de pegar sol e não gosto de vestir, mas sou jornalista, costumo falar de moda e preciso falar disso – no caso de Triangl. Já ouviu falar? Trata-se da marca australiana que caiu no gosto das celebridades. Beyoncé, Miley Cyrus, Kendall Jenner e Joan Smalls são clientes desse conceito de roupa de praia que faz um estilo mais sportswear.
Aliás, o estilo sportswear está e estará cada vez mais presente nas nossas vidas, saiba disso. A legging, inclusive, já vem sendo considerada o novo jeans, sabiam dessa? Tudo em função do conforto e dessa necessidade cada vez maior (em função de conforto e falta de tempo) de usarmos na rua a roupa antes restrita à academia.
As peças da Triangl têm uma estética bem própria e facilmente identificável.
Olha!
VAI DIZER QUE NÃO DÁ PRA RECONHECER DE LONGE?
De acordo com reportagem publicada no jornal inglês Telegraph, a marca vende hoje, em média, 1.500 biquínis por dia – e tem mais de 2,9 milhões de seguidores no Instagram. O preço das peças é semelhante ao das melhores grifes brasileiras. Custa em média (e a partir de) US$ 89 (R$ 300). As vendas on-line contabilizam US$ 60 milhões.
OS MAIORES ELOGIOS DAS CONSUMIDORAS SÃO PARA O SUTIÃ MEIA-TAÇA QUE VALORIZA O SEIO
A Triangl é australiana é foi criada há três anos pela dupla Craig Ellis e Erin Deering. Eles sabiamente perceberam que havia uma lacuna no mercado de biquínis práticos, mas elegantes, e feitos a partir de tecidos tecnológicos. Todos os modelos da grife são feitos de neoprene.
MODELO TOMARA QUE CAIA QUE SERÁ USADO POR MIM DAQUI DUAS ENCARNAÇÕES
SUTIÃ MAIS ABERTO E CALCINHA MAIS FECHADA NA LATERAL
HÁ BIQUÍNIS LISOS TAMBÉM
OS MAIS BADALADOS DO MOMENTO SÃO LISOS E TOMARA QUE CAIA