A vida por um Post-it


A ideia era só dar uma volta com o Bento, meu lhasa apso. Mas quando o percurso incluiu uma passadinha na frente da Casa do Papel, na 24 de Outubro, onde era a Livraria do Globo, não me contive. Tenho queda por papelarias, já disse. E sofro da síndrome do preciso-mais-um-post-it. Não é que há uma ESTANTE só de post-it na Casa do Papel?! Nunca tinha visto. Como podem ver, bateu o consumismo. Não conhecia a caneta, que é marcador de um lado e oferece post-it para marcar páginas de outro. E também não conhecia os marcadores de páginas. As flechinhas eu já amava – e acho ótimo para fazer marcações (olha o livro da Tara Stiles que não deixa mentir).
***
Aliás, da série compras pela Amazon, indico muito esse livro. Está entre os mais vendidos em Nova York. Para quem gosta de ioga, é do tipo tem-que-ter.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.