Alexa Chung vira marca! It-girl britânica lança coleção com 150 peças cheias de estilo

Alexa Chung é uma das estrelas da constelação de formadoras de opinião na era das redes sociais, também chamadas de digital influencers. Qualquer produto que a britânica toca e veste vira ouro. Há menos de um ano, saiu a notícia de que Alexa Chung estaria criando sua própria marca de moda feminina. O mistério pairou no ar do universo fashionista durante todos esses meses e agora a coleção de estreia de Alexa finalmente foi apresentada.

É seu batismo como nome de marca, mas a experiência neste universo vem de longa data, com criação de moda e coleções assinadas para marcas como Madewell, Superga e Marks & Spencer. Alexa atua como consultora de moda, diretora de arte e apresentadora de TV. A coleção que leva seu próprio nome contempla 150 peças que vão de vestidos de festa a itens para o dia a dia e segue o estilo boho-chic de Alexa. Serão lançadas quatro coleções por ano, e os preços variam de R$ 350 a R$ 6,5 mil. As peças estarão à venda a partir desta quarta-feira, 31 de maio, no site de Alexa Chung e em e-commerces como Net-A-Porter, Matches e Mytheresa.

Vamos espiar Alexa vestindo alguns looks e produtos da coleção!

alexa-chung1 alexa2alexa3alexa4alexa5alexa6nota-alexa

chung1chung10chung11chung12chung13chung9chung2chung3chung4chung5chung7chung8chung6

a1 a2a3a4a5a6 a8a9

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.