Angus atravessado na garganta

Pois é, me atrasei de novo para postar. Não estava nos meus planos, sabe? Não sei se já comentei aqui, mas quinta-feira é o segundo dia da semana que eu mais gosto. O primeiro é sábado, o segundo é quinta – um pouco empatado com sexta. Na verdade, eu odeio segunda de morte, me sinto um pouco melhor na terça, a quarta não fede nem cheira… Não sei bem por que comecei esse papo de louca… Ah, sim, porque eu imaginava uma quinta-feira mais tranquila.

SÓ QUE ELA FOI QUASE CAÓTICA

QUASE….

Teria sido caótica se o dia de hoje tivesse caído na segunda. Porque segunda-feira é dia de tudo dar errado. Mas como era quinta, dia de boas energias, o universo conspirou a favor. Teria sido ainda um pouquinho melhor se eu não tivesse sido obrigada a engolir um McDonalds de almoço sob pena de cair dura no meio da rua. Um McDonalds, definitivamente, não faz parte dos meus planos de uma alimentação saudável.

MUITO MENOS ESSE HORROR DO ANGUS DIJON

UUUEEERGHH!

Eu nunca tinha comido um hamburguer com dois pedaços de carne – e foi bem feito pra mim pra deixar de ser gulosa. O que acontece com o Angus Dijon: ao morder, uma das carnes desliza na outra. E cai cada uma pra um lado. Ou uma pra cima e outra pra baixo, ou uma pra esquerda e outra pra direita. Fora a mostarda Dijon que escorre pelas duas mãos. Eu dei uma mordida, dei duas…. E fui acometida por uma sensação de fúria. Marchei até o caixa.

ME CONSEGUE TALHER, POR FAVOR!?

AQUI ESTÁ!

COMO É QUE EU VOU COMER UM ANGUS DUPLO DE COLHER DE PLÁSTICO, QUERIDA!?

– A senhora não disse “colher”?
– Eu disse TA-LHER.


TAAAAAAAAAALHEEEEERRRRRR!!!!

Eu queria ter escrito mais cedo sobre o e-commerce Dali Casa, que conheci ontem. Recebi um email da Juliana apresentando o site. Diz ela: “É um site de decoração onde os objetos e móveis são vendidos ambientados, o que facilita na hora da escolha, além de o cliente ter uma noção muito clara de como o produto escolhido ficará em sua casa. Para se ter uma ideia, em 8 meses de existência do site, apenas uma troca foi feita”.

HUUUUMMMM… SOUNDS GOOD!

Fui bisbilhotar e achei bem bacana mesmo. Há desde móveis (bancos, pufes, cabeceiras, cadeiras, cômodas, gaveteiros e mesas) a acessórios (bandejas, almofadas, cama e banho, decorativos, espelhos, garden, iluminação, gourmet etc. e tal).

ACHEI LINDAS ESSAS CADEIRAS!

Também gostei muito da linha Garden.

AMEI OS VASOS!

E A GARRAFA DE ÁGUA PRA CABECEIRA, QUE TAL?

Agora eu vou, tá?

HÃ!?
SOME O DIA TODO, FAZ ESSE POST MIXURUCA E VAI EMBORA JÁ?!

NÃO INCOMODA, SUA MALA
ELA TEM OS MOTIVOS DELA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Imagino como deve ser comer esse angus.. eu não levo o menor jeito, e costumo dizer que depois de comer preciso de um banho, tal o meu estado…he he
    quanto ao talher não vamos exigir muito do MC, as lancherias estão um caos, normalmente falta metade do cardápio ou nao tem maionese… isso ja aconteceu inclusive em Gramado que é considerado modelo!!!

  2. Imagino como deve ser comer esse angus.. eu não levo o menor jeito, e costumo dizer que depois de comer preciso de um banho, tal o meu estado…he he
    quanto ao talher não vamos exigir muito do MC, as lancherias estão um caos, normalmente falta metade do cardápio ou nao tem maionese… isso ja aconteceu inclusive em Gramado que é considerado modelo!!!

  3. Mari!!
    Vi teu Detox Red na Mundo Verde … talvez tu deva passar lá antes de comprar essas novidades pela internet (eu sei teu amor pelo e-commerce) mas é que algumas dúvidas podem ser melhor resolvidas pessoalmente … só uma sugestão pq eu não sou a dona da Mundo Verde.

    bjs e uma sexta-feira melhor pra ti

  4. Mari!!
    Vi teu Detox Red na Mundo Verde … talvez tu deva passar lá antes de comprar essas novidades pela internet (eu sei teu amor pelo e-commerce) mas é que algumas dúvidas podem ser melhor resolvidas pessoalmente … só uma sugestão pq eu não sou a dona da Mundo Verde.

    bjs e uma sexta-feira melhor pra ti

  5. Ufa, pelo menos não foi só comigo que escorreu mostarda pela mão inteira…sem contar que depois o cheiro fica impregnado, argh. Bom findi p nós!!

  6. Ufa, pelo menos não foi só comigo que escorreu mostarda pela mão inteira…sem contar que depois o cheiro fica impregnado, argh. Bom findi p nós!!

  7. Fico mais feliz em saber que o “desastre do angus” não ocorreu só comigo…em todos os sentidos, desastre de sabor, desastre de sanduíche, écati.

  8. Fico mais feliz em saber que o “desastre do angus” não ocorreu só comigo…em todos os sentidos, desastre de sabor, desastre de sanduíche, écati.

  9. Escrevi sobre o Goji Berry para a coluna que sai na revista Donna deste fim de semana junto com o post no blog, Luciane! Adorei. O Bento também! Bjo. MK

  10. Escrevi sobre o Goji Berry para a coluna que sai na revista Donna deste fim de semana junto com o post no blog, Luciane! Adorei. O Bento também! Bjo. MK

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.