Armani sabe tudo

Olha, até onde minha memória alcança, não lembro de ter visto Giorgio Armani errar a mão em uma coleção. Gosto muito do trabalho do estilista, porque ele mantém a aura clássica sem deixar de dar uma pitada de ousadia aqui e acolá. A Emporio Armani, que desfilou ontem na semana de moda de Milão, veio cheia de boas ideias. Eu amei a proposta de blazer e jaquetinhas pra aquecer as noites mais frias. Vamos comentar? (AP Photos)
Fica entendido que o blazer ajustadinho, com ombreiras estruturadas vai reinar na próxima estação. Eu acho uma peça ótima, porque incrementa qualquer produção. Experimenta vestir jeans e camiseta e colocar um blazer. Fica ótimo e arrumado. E experimenta colocar um vestido bacana em uma festa e optar por um blazer. Fica cool. Como nessas duas propostas de Armani.
Sou suspeita, adoro uma jaquetinha. Outra ideia ótima de Armani: jaquetinhas criativas como agasalho de produções de festa. Perfeito.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Oi, Mari, também achei a coleção do Armani a mais bacana de todas. Cheguei a catar o preço daquele vestidinho cinza “em camadas”, é muito lindo. E totalmente inviável de parar no meu guarda-roupa. Beijo!

  2. Oi, Mari, também achei a coleção do Armani a mais bacana de todas. Cheguei a catar o preço daquele vestidinho cinza “em camadas”, é muito lindo. E totalmente inviável de parar no meu guarda-roupa. Beijo!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.