As tendências confirmadas e as novidades de street wear da Semana de Moda de Paris

Algumas tendências confirmam-se, outras são inéditas. A Semana de Moda de Paris encerra a temporada de desfiles nas principais capitais de moda do mundo com as propostas dos estilistas para o verão 2018. Acompanhamos o lado de fora da sala de desfiles até agora tudo o que rolou nas ruas dessas cidades com o street wear de Nova York, Milão e Londres. Agora é chegada a hora de conferir o que Paris mostra de mais relevante em sua moda de rua feita nesta época pelas influenciadoras digitais, editoras, produtoras e todas as protagonistas do circuito mundial.

O que continua em Paris
A bota branca e a bota vermelha circularam em todas as cidades e aparecem com os mais variados canos – curto, médio e longo. Scarpins brancos e vermelhos também estão na ordem do dia. A pochete continua em Paris bem acomodada nas cinturas altas, o vermelho é cor onipresente em todas as peças do guarda-roupa. Minibags são companhia de 99,9% das mulheres.

O que é novidade em Paris
Os maxi casacos, aqueles compridos mesmo, que alcançam a barra das calças, estão em altíssima conta. Conjuntinhos, coordenados, pantalonas super amplas, peças metalizadas e o vinil em casacos e acessórios são a novidade.

Vamos ver as principais imagens que confirmam essas tendências!

paris-12paris-17paris3paris4paris5paris6paris7paris8paris9paris10paris11paris13paris14paris15paris16paris18paris20paris21paris22paris25paris26paris27paris28paris30paris31paris33paris34paris35paris36paris37paris38paris39paris40 paris50paris51paris52paris54paris55paris56paris57paris58paris59paris60paris61paris62paris63paris64paris65paris66paris67

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.