Ay Not Dead

Não são poucas as novidades que descubro nos passeios com o Bento. Tudo bem que hoje eu quase morri de frio – e não é força de expressão. Sério: eu quase morri de frio. Não fosse pela água termal que eu passo no rosto todos os dias de manhã, e da qual já falei aqui, meu rosto teria sido cortado pelo vento. Quando voltei do passeio, 50 minutos depois debaixo do Minuano, a zeladora parecia que tinha visto uma assombração.

– Meu Deus….. Teu… Teu… TEU ROSTO!

Atirei longe a guia do Bento e saí me descabelando até um espelho mais próximo.

– O QUE TEM MEU ROSTO? – eu repetia, apavorada.

Estava vermelho, vermelho, vermelho. Estava judiado do vento, uma coisa que eu nunca tinha visto Mas não era isso que eu queria contar. Queria contar que, durante o passeio com o Bento, passamos em frente à loja Hot, que fica em uma casa ali na Lucas de Oliveira, quase ao lado do Nacional – e eu vi na vitrine dois casacos lindos. Não resisti e subir para olhar (a loja tem uma escadaria na frente). Descobri, então, a marca argetina Ay Not Dead, já ouviu falar? Pois, pelo que eu vi, tem filiais em toda a Buenos Aires – e vou contar: é a minha cara: casacões animal print, jaquetinhas de couro perfecto… Uma peça mais linda do que a outra.

***

Acessa este link e dá uma olhada. E de passagem por uma Hot mais próxima, ou mesmo de viagem marcada para Buenos Aires, vale a visita.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.