Polêmica fashion! Crocs com plataforma de 10cm da Balenciaga divide opiniões

Fui bombardeada de mensagens nos últimos dias por amigas que sabem muito bem a predileção que tenho por Crocs. Uso Crocs pra passear com os cachorros, pra ficar em casa, pra ir à praia. Uso e amo Crocs e, como a gente sabe, “quem ama o feio bonito lhe parece”, já dizia meu avó Kalil.

crocs-mari-e-bentoMEU ADORADO CROCS A POSTOS PRA PASSEAR COM O ANIMAL

crocs-mari-e-bento1PRAIA EM PUNTA DEL ESTE: QUEM ESTÁ ALI NA PARTE SUPERIOR DA FOTO?

Era de se esperar, portanto, que as amigas de Mariana lembrassem de Mariana tão logo a criação de Balenciaga pisou na passarela parisiense com as propostas dos estilistas para o verão 2018.

Olha!

Balenciaga Paris - Verao 2018 foto: FOTOSITECROCS COM PLATAFORMA DE 10 CENTÍMETROS E DIVERSOS PINS DA BALENCIAGA

Balenciaga Paris - Verao 2018 foto: FOTOSITEVERSÃO ROSA DO MODELO QUE ESTÁ NAS MANCHETES DO MUNDO INTEIRO

crocs-balenciagaAMARELO DE BALENCIAGA: JÁ NA LISTA DOS “UGLY SHOES”

Óbvio que a criação da Balenciaga geraria as maiores polêmicas fashion. Se o Crocs por si só já é fator de discórdia entre os que amam e os que odeiam, o que dirá este modelo de plataforma e cravejado de pins em um dos desfiles mais aclamados de Paris!? Pois, sem dúvida, entra desde já para a galeria dos “ugly shoes”, esses calçados tidos como feios, com detalhes mais grosseiros, mas que são logo adotados por uma turma que ama conforto (na qual me incluo).

+MARI KALIL: Ugly Sandals são tudo de bom!
Vale lembrar que Christopher Kane vem tentando emplacar os Crocs na moda há algumas temporadas, e já criou algumas versões do sapato com toques futuristas.

Olha!

Christopher Kane Londres - Verao 2018 foto: FOTOSITECROCS VERSÃO CHRISTOPHER KANE
Na recente temporada de desfiles de Londres, o estilista transformou o Crocs em uma espécie de sneaker coberto de aplicações.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.