Bem-vindos ao novo Por Aí

O Por Aí renasce hoje reinventado. Tanto o lay-out como a minha intenção na realização desse blog são completamente diferentes de quando ele foi criado, há dois anos, para ser uma extensão da coluna Por Aí no caderno Donna. Não se trata de nenhum radicalismo, até porque o Por Aí na internet vai continuar seguindo os passos do papel e mostrando lugares legais de conhecer, dicas bacanas para ir atrás e tudo o que está rolando de mais cool pelo Estado, pelo Brasil e por esse mundo afora. O que muda um pouco no blog é a minha perspectiva diante de alguns posts, meu olhar mais pessoal e intimista.
****
Eu explico: em 2009, quando o Por Aí nasceu na internet, eu quase tive uma taquicardia (no sentido figurado!). Entrei numa batida frenética que move todos esses blogs e sites de notícias e passei a querer atualizar tudo a todo momento. Juro, acho que até uma crise de ansiedade me deu. Claro, se eu vivesse do blog e não fizesse mais nada da vida, obviamente conseguiria dedicar todo o tempo do mundo a ele e concorrer de igual para igual com todo o resto. Mas não é o caso. O que fiz na época? Abandonei o barco.
***
Dois anos se passaram, e eu comecei a sentir necessidade de dividir algumas experiências. Por que não no blog, pensei?
– Taí: vou postar vivências minhas que podem interessar a outras pessoas, vou falar de experiências que tive, de coisas que gosto, que conheçou ou quero conhecer. Vou fazer um mix de tudo isso com os assuntos que movem minha coluna no Donna. Vou fazer o exercício de olhar para o lado que ninguém está olhando, vou atrás de coisas novas que ninguém ou pouca gente viu. Vou fugir do tapete vermelho das celebridades, pra início de conversa! – foram essas coisas e outras tantas que passaram pela minha cabeça.
***
A partir de hoje, esse novo Por Aí tem o objetivo de concretizar essas ideias e boas intenções. Espero que vocês gostem.

(Ilustração: Kim Siebold Studios)

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. adorei seu blog.. te achei no face da Silvia Ruiz, minha amiga.
    vi as dicas de Yoga e te passo uma que adoro, dá uma olhada.
    Nicki Doane, Ashtanga Yoga.
    até mais, Ligia

  2. adorei seu blog.. te achei no face da Silvia Ruiz, minha amiga.
    vi as dicas de Yoga e te passo uma que adoro, dá uma olhada.
    Nicki Doane, Ashtanga Yoga.
    até mais, Ligia

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.