A boa do fíndi tem nome: Valduga Tasting Day na Serra Gaúcha. Oba!

Já tem programa para este sábado, 30 de abril? Pois eu tenho uma sugestão muito legal para dar. Que tal participar de um evento que reúne vinho, cervejas artesanais, gastronomia e música? E, aliado a este combo, ainda adquirir conhecimento sobre como degustar e diferenciar diferentes vinhos? Juntar todas essas delícias ao frio gostoso da Serra Gaúcha é o que propõe o Grupo Família Valduga. Trata-se da primeira edição do Valduga Tasting Day. As atividades iniciam às 14h dentro e no entorno da Casa Valduga, em Bento Gonçalves.

A programação é composta pela degustação de mais de 120 rótulos, entre vinhos nacionais, espumantes, cervejas artesanais e sucos elaborados pelo grupo, além de uma seleção de vinhos importados da França, Itália, Chile entre outros. Também serão realizados workshops didáticos com temas como “Vinhos Ícones Italianos”, “Vertical Storia” e “Brut 130 Experience”. Sob a assinatura do chef italiano Franco Gioelli, o público poderá saborear uma releitura da diversidade da gastronomia Italiana, além de comidinhas de boteco e gastronomia japonesa.

CopiaCASA VALDUGA: PORTAS ABERTAS PARA O PRIMEIRO VALDUGA TASTING DAY

Interessou? Importante, então: para participar desta experiência, os ingressos deverão ser adquiridos pelo e-mail eventos@famigliavalduga.com.br ou pelo telefone (54) 2105-3154. Os ingressos são limitados e o valor individual do Valduga Tasting Day é de R$ 350,00. Traje: passeio. Confere logo aqui abaixo toda a programação

Valduga Tasting Day

14h – Recepção
14h30min – Boas-vindas Famiglia Valduga
15h – Show com a banda Samba e Amor no Lounge Cervejaria Leopoldina com comidinhas de boteco.
15h – Workshop vinhos de climas costeiros (Chile)
Enólogo: Jhonatan Marini
15h – Workshop Enoteca Famiglia Valduga
Enólogo: Andrei Bellé
15h30min – Workshop Espumante Brut 130 Experience
Sommelier: Daniel Místico
16h – Lounge Ponto Nero com sushi, drinques e picapes embaladas pelo Dj Fatu
16h15 – Workshop Cerveja Leopoldina
Cervejeiro: Rodrigo Veronese
16h15 – Workshops Vertical Storia
Enólogo: Daniel Dalla Valle
16h45min – Workshop 130 Experience
Sommelier: Daniel Místico
18h30min – Show com a banda Sunset Riders
19h – Workshop Luiz Valduga
Enólogo: João Valduga
19h – Workshop Ícones Italianos
Enólogo: Jhonatan Marini
19h – Workshop Vinhos Portugueses Enoport
Produtor: Miguel Ramos do grupo Enoport
20h – Encerramento com Dj Fatu no comando

Compartilhar
Andréia Debon

Andréia Debon

Jornalista e sommelier internacional, Andréia Debon é editora da revista Bon Vivant, publicação sobre vinhos e outras bebidas, turismo, gastronomia e tudo o que envolve os prazeres em torno da mesa. Participa de degustações e concursos de vinhos no Brasil e no exterior. À frente da publicação, viaja para países produtores de vinhos para conhecer novos produtos e investimentos em enoturismo.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.